Aberto hoje: Fechado

a partir de US$ 18,12
a partir de US$ 46,45
a partir de US$ 10,06
Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Parque maravilhoso coisa de outro mundo! Aconselho comprar passaporte para dois dias porque não dá para ver o parque todo em um dia! Na verdade com dois dias eu não consegui ver tudo de tão grande que é!

Data da experiência: abril de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Beto Carrero World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Oi, laysbhz2009, tudo bem? Obrigado pelo seu elogio e avaliação para o Beto Carrero World! Realmente um dia é pouco para taaaaanta diversão né? É muito bom saber que foi excelente sua experiência. Vê se volta logo, hein?!

Publicada em 6 de maio de 2021

O Parque é realmente impressionante, as crianças se divertem muito!
Porém tínhamos uma grande quantidade de atrações em reforma ou desativadas.

Data da experiência: março de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Beto Carrero World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Oi, Brunovvf. Tudo bem com você? Agradecemos o seu tempo para avaliar e elogiar o Beto Carrero World! A segurança aqui está em primeiro lugar, por isso nossas atrações passam pela manutenção programada. No nosso site é possível conferir o calendário de manutenção ;). Te espero novamente com muita diversão, beleza?

Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Gosto muito do carrinho de choque, porém acredito que o parque poderia disponibilizar mais 1 brinquedo desse no parque e colocar mais alguns guarda-sóis para que as pessoas não fiquem completamente expostas ao sol...

Data da experiência: abril de 2021

Olá, wagner fernando r. Ficamos muuuito felizes com seu elogio! Ah, e sua sugestão de melhoria é muito bem-vinda. Vê se volta logo hein?

Publicada em 6 de maio de 2021

Já fui várias vezes ao Beto Carrero e sempre é uma experiência incrível. Em 2 dias não dá pra visitar tudo. Tem atrações para todas as idades, e a experiência fica melhor se você puder ir em um dia da semana, onde o movimento é menor comparado com finais de semana e feriados. Único ponto a ressaltar é o valor das coisas lá dentro, tudo absurdamente caro, não consigo entender a lógica desses valores.

Data da experiência: abril de 2021

Olá, michaelcP3892GK, tudo bem com você? Uaaaal ficamos super felizes com a sua avaliação! Disponibilizamos serviços de alta qualidade com preço médio praticado no mercado! Até uma próxima oportunidade!

Publicada em 6 de maio de 2021

Um dia para ficar marcado nas nossas vidas! Experiência incrível, entretanto tenho algumas ressalvas, se possível compre o "fura fila" é extremamente cansativo ficar 2 horas na fila. Leve água e lanche, os valores passam dos limites de tão caros. Nosso almoço saiu praticamente o valor dos ingressos.

Data da experiência: março de 2021

Olá, diegogB7494MD, tudo bem? O Beto Carrero World fica feliz com sua avaliação! Disponibilizamos serviços de alta qualidade com preço médio praticado no mercado! Até uma próxima oportunidade!