Aberto hoje: Fechado

a partir de US$ 18,23
a partir de US$ 46,74
a partir de US$ 10,13
Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tudo muito organizado! As medidas que devem ser tomadas são realizadas com afinco. Eu e minha família nos divertimos muito.

Data da experiência: abril de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Beto Carrero World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Olá, jehlacerdaoliveira. Ebaaa! Que bom saber que você curtiu ao máximo a visita no Beto Carrero World! As medidas de higiene implantadas garantem muita diversão com segurança! Obrigado pelo carinho.

Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Foi passado que seria permitido a entrada de 25 % em torno de 4 mil pessoas, mas estava cheio, como dia normal. Filas enormes nos brinquedos. Ninguém orientava as pessoas na fila para manter o distanciamento, me senti mal, pois eu tive que falar para as pessoas respeitar as marcações. Nas placas de espera não marcava o tempo de fila. Na atração dos carros, havia redução de público, porém todos aglomerados um do lado dos outros. As atrações são sempre as mesmas, não renovam nada, havia ido em 2018 e continua a mesma coisa. Na entrada não fazem revista de objetos metálicos.

Data da experiência: abril de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Beto Carrero World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Oi, Agmitsu. Como você está? Foram várias medidas de higiene implantadas para a diversão acontecer com muita segurança. Uma delas é a limitação de público. Nossos monitores ficam de olho para que o distanciamento nas filas e nos restaurantes sejam respeitados, além disso os brinquedos são higienizados a cada giro, reforçando a higiene na hora da diversão! Uma outra medida incrível que tomamos aqui é o aplicativo Fila Virtual, nele o visitante pode agendar até 03 atrações sem pegar fila. Ah, e fique ligado quem em breve divulgaremos as novidades. Esperamos que volte a nos visitar e leve as melhores lembranças!

Publicada em 5 de maio de 2021

surpreendente o parque, equivalente aos de orlando USA, nada deixou a desejar, valeu o investimento, recomendo a quem pretende conhecer.

Obrigado, 18.051.561.449

Olá, 18051561449. Como você está? Obrigado pelo seu elogio e avaliação para o Beto Carrero World! É muuuuito bom saber que foi excelente sua experiência. Vê se volta logo hein?!

Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

na visão geral, achei tudo muito bom, gostei da opção de agendar as atrações no app com antecedência, para melhorar poderia aumentar de 3 para até 5 opções

Data da experiência: abril de 2021

Olá, gersonl309. Obrigado pela sua avaliação! É ótimo saber que teve uma experiência incrível no Beto Carrero World! Esperamos receber você mais vezes no nosso mundo de fantasia e diversão!

Publicada em 5 de maio de 2021

Marvilhoso, poucos brinquedos para adultos,
Mas para as crianças a diversão e garantida da entrada até a saida!

Data da experiência: abril de 2021

Olá, 307henriquea. Obrigado pela sua avaliação, ela nos dá a oportunidade de melhorar! Sobre as atrações, são mais 100 entre os brinquedos, shows, Mundo Animal com centenas de espécies e incríveis áreas temáticas que encantam os visitantes. Ah, e quando você menos espera novidades vem aí! Siga nossas redes sociais e #Aguarde! :)