Aberto hoje: 09:00 - 18:00

a partir de US$ 18,15
a partir de US$ 46,53
a partir de US$ 10,08
Publicada em 5 de maio de 2021

surpreendente o parque, equivalente aos de orlando USA, nada deixou a desejar, valeu o investimento, recomendo a quem pretende conhecer.

Obrigado, 18.051.561.449
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Beto Carrero World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Olá, 18051561449. Como você está? Obrigado pelo seu elogio e avaliação para o Beto Carrero World! É muuuuito bom saber que foi excelente sua experiência. Vê se volta logo hein?!

Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

na visão geral, achei tudo muito bom, gostei da opção de agendar as atrações no app com antecedência, para melhorar poderia aumentar de 3 para até 5 opções

Data da experiência: abril de 2021
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Beto Carrero World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Olá, gersonl309. Obrigado pela sua avaliação! É ótimo saber que teve uma experiência incrível no Beto Carrero World! Esperamos receber você mais vezes no nosso mundo de fantasia e diversão!

Publicada em 5 de maio de 2021

Marvilhoso, poucos brinquedos para adultos,
Mas para as crianças a diversão e garantida da entrada até a saida!

Data da experiência: abril de 2021

Olá, 307henriquea. Obrigado pela sua avaliação, ela nos dá a oportunidade de melhorar! Sobre as atrações, são mais 100 entre os brinquedos, shows, Mundo Animal com centenas de espécies e incríveis áreas temáticas que encantam os visitantes. Ah, e quando você menos espera novidades vem aí! Siga nossas redes sociais e #Aguarde! :)

Publicada em 5 de maio de 2021

Realmente é a Disney Brasileira !!!
Fomos por 2 dias e nos divertimos muito !!! Queriamos mais no final do segundo dia e até pensamos em comprar mais dias, contudo decidimos conhecer Balneario Camburiú que era uma das nossas rotas também !!
Com certeza iremos voltar e já temos parentes e amigos junto de nós para fazermos uma farra maior ainda !!!
Sensacional !!! Vale muito a pena!!!

Data da experiência: abril de 2021

Olá, joaoluisjlissarp. IHAAA! Obrigado pelas 5 estrelas para o Beto Carrero World! Já estamos ansiosos para receber toda essa turma para essa farra com muita diversão o/. Esperamos vocês!

Publicada em 5 de maio de 2021

maravilhoso o parque, o show sonho do cowboy é imperdível, passamos o aniversario de 7 anos da nossa filha no parque ela amou, todos sentem prazer em agradar o aniversariante que ja começa ganhando um broche para identificar que esta de aniversario, é diversão garantida

Data da experiência: abril de 2021

Olá, P4294YSdeborar. Como você está? Obrigado por avaliar o Beto Carrero World. Estamos ansiosos para te ver aqui novamente e te proporcionar uma experiência ainda mais incrível!