Penha

a partir de US$ 47,00
a partir de US$ 12,46
a partir de US$ 23,96
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Já é a segunda vez que levo minha família no parque. As duas experiências foram ótimas mas minha dica ė evitar ir na férias de janeiro pois ė muito cheio o parque e as idas aos brinquedos fica prejudicada devido as grandes filas. Na primeira vez vim nas férias de julho e foi muito mais tranquilo inclusive podendo repetir brinquedos (considere que em ambas as vezes fui durante a semana). A comida é cara dentro do parque e não ha bebedouros (isso é muito ruim e demonstra certa ganância de ganhar dinheiro). Para economizar minhas dicas sao: estacionamento nos hotéis na frente do parque e leve água, bolachas e comidas de casa.

Data da experiência: janeiro de 2020
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Beto Carrero World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

ricardocassese, tudo bem com você? Nós agradecemos a sua avaliação e feedback para o Beto Carrero World. Volte sempre :)

O parque é muito legal, porém poderia ter mais brinquedos radicais igual ao Hopi Hari. Os shows são uma coisa a parte não consegui ir em todos, pois os horários e a formação das filas não coincide, mas o que fui (Acqua, hot wheels) são muuito bom, saímos satisfeitos. Levem água, pois o parque não disponibiliza bebedouros e o valor da água e de R$6 reais.

Data da experiência: janeiro de 2020

O Beto Carrero World agradece o seu tempo para nos avaliar! Ficamos felizes em saber que sua experiência por aqui foi ótima! Volte sempre :)

Um parque maravilhoso, com muitas atrações, bem limpo, falta um pouco de sinalização para facilitar a locomoção, mas no geral muito bom

Data da experiência: janeiro de 2020

Olá Mauricio_Peralta! Obrigado por avaliar e dar seu feedback para nós! Aguardamos sua visita novamente :)

Que lugar incrível! Um sonho que se tornou realidade. Um espetáculo de parque, atrações diversas, com fraldário com banho, todos os funcionários super educados. Maravilhoso!

Data da experiência: janeiro de 2020

Oba fabriciamanhaes! Como você vai? Obrigado pelo seu elogio e avaliação para o Beto Carrero World! Nós ficamos felizes em saber que a sua experiência foi muito boa por aqui! Estamos aguardando a sua visita novamente!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar simplesmente excelente! Top para passear em familia! Muita emoção e diversão! Brinquedos radicais e mais tranquilos pra família toda!

Data da experiência: janeiro de 2020

Oi duduaal, tudo bem? Obrigado por avaliar desta forma o Beto Carrero World. Volte sempre!