Penha

a partir de US$ 38,00
a partir de US$ 47,00
a partir de US$ 12,54
a partir de US$ 24,11

Um parque maravilhoso, com muitas atrações, bem limpo, falta um pouco de sinalização para facilitar a locomoção, mas no geral muito bom

Data da experiência: janeiro de 2020
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Beto Carrero World, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Mauricio_Peralta! Obrigado por avaliar e dar seu feedback para nós! Aguardamos sua visita novamente :)

Que lugar incrível! Um sonho que se tornou realidade. Um espetáculo de parque, atrações diversas, com fraldário com banho, todos os funcionários super educados. Maravilhoso!

Data da experiência: janeiro de 2020

Oba fabriciamanhaes! Como você vai? Obrigado pelo seu elogio e avaliação para o Beto Carrero World! Nós ficamos felizes em saber que a sua experiência foi muito boa por aqui! Estamos aguardando a sua visita novamente!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar simplesmente excelente! Top para passear em familia! Muita emoção e diversão! Brinquedos radicais e mais tranquilos pra família toda!

Data da experiência: janeiro de 2020

Oi duduaal, tudo bem? Obrigado por avaliar desta forma o Beto Carrero World. Volte sempre!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O parque é organizado e vale muito a pena ter o app instalado no celular para facilitar a movimentação. Atrações para todas as idades e as áreas renovadas estão muito bonitas (Madagascar e Hot Wheels). Algumas áreas precisam de renovação, principalmente a área dos piratas, com brinquedos já muito antiquados. Como fui só em um dia, comprei o fast pass e entrada garantida nos shows, e honestamente, indo na alta temporada acho que é a única forma de aproveitar todo o parque em somente um dia. Ao chegar nos shows de Madagascar e Hot Wheels os mesmos já estavam lotados, mas conseguimos entrar com o acesso garantido. Faltam funcionários e sinalização adequada. Apesar dos problemas, acho uma excelente diversão, porém é preciso planejamento. Chegar cedo e saber em que brinquedos ir é essencial para não perder tempo! Recomendo!!

Data da experiência: janeiro de 2020

Jefferson T! Tudo bem com você? Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para avaliar o Beto Carrero World! Avaliações e feedbacks como a seu fazem toda a diferença! Esperamos rever você aqui!

Fomos eu e meu namorado, pagamos para ir dois dias, mas em apenas um (no dia não tinha mta fila) conseguimos fazer tudo que queríamos.
Os brinquedos são legais mas para adultos tem poucas opções, por isso em um dia já é o suficiente!
Os preços dentro do parque são abusivos, muito fora da realidade perto do que se é oferecido, por exemplo, uma casquinha de sorvete (comum) por R$ 7,50, picolé de frutas por R$ 5,00, garrafa de água R$ 5,00 e não tem nenhum bebedouro dentro do parque.
Fora que não tem lugares para sentar ao ar livre, como embaixo de arvores...os lugares para sentar são apenas nas lanchonetes, praça de alimentação e alguns bancos espalhados pelo parque.

Data da experiência: janeiro de 2020

Oi AmandaWilfinger. Como você está? Agradecemos pelo tempo que você dedicou com essa avaliação. Seu feedback é essencial para que possamos trabalhar em melhorias! Procuramos oferecer as melhores experiências com atrações para todas as idades, como shows, brinquedos, personagens de filmes e muito mais! Vamos ficar na torcida para que você possa nos dar uma nova oportunidade em breve para reverter sua impressão.