“Ótimo lugar para ir com família, pra um passeio romântico, além dos brinquedos, muitas atrações, para todas as idades!”
Avaliação sobre Beto Carrero World

Beto Carrero World
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 32,00*
Beto Carrero World - Passaport 01 Day
1 de 17 atividades em Penha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O maior parque temático da América Latina! Mais de 100 incríveis atrações para toda a família! Brinquedos radicais e familiares, 7 shows ao vivo diariamente e o mais belo zoológico do País!
Avaliou em 3 semanas atrás

Um lugar maravilhoso, ótima localidade, para ir de carro, pras crianças e jovens, os brinquedos são espetaculares, para adultos que não gostam de se arriscar, tem várias atrações, o zoológico é incrível, tem várias espécies de animais, uma atração pra família toda! Com vários passeios de trem pelo parque, para toda família, todos saem de lá maravilhados, e fiquem para o último show do Beto Carrero, simplesmente maravilhoso!

Avaliou em 3 semanas atrás

Sendo objetivo, pontos positivos: Parque organizado e muito limpo, com bastante espaços abertos, grande variedade de brinquedos para crianças e diversidades de atrações e shows.

Pontos negativos: Zoológicos e uso de animais em shows, pois é sabido que o Beto Carrero gostava disso, mas se mostra ultrapassado esse tipo de uso dos animais. Quanto ao Zoológico é uma atração de pura contemplação e desnecessário, mesmo sabendo que tratam e recuperam animais. Outro ponto fraco, são poucas atrações radicais para adultos, se limitando a duas montanhas russa e uma torre. Por fim, oque acho mais absurdo são OS ALTOS PREÇOS PARA COMER E BEBER, sabendo da necessidade humana de se alimentar eles EXPLORAM nos preços o que sinceramente acho uma covardia sendo 9 REAIS uma cerveja, 8/9 REAIS um salgado, 5 REAIS uma água e por aí vai.

Portanto, recomendo conhecer um dia e está ótimo, nunca mais voltar. Pelo menos enquanto estiver nesses moldes.

Avaliou em 3 semanas atrás

Excelentes atrações para crianças como o show do Madagascar, e para adultos e jovens também, na área dos radicais! Vale a pena retornarr.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O local totalmente acessível com pessoal preparado para atender, nosso filho que é especial se sentiu ainda mais especial com o tratamento top!
Brinquedos limpos e bacanas para adultos e crianças!
Uma excelente opção para quem quer tirar alguns dias mágicos com crianças e viver um pouco da magia de um parque (padrão América) .
Vale a pena, recomendo!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um ótimo lugar para conhecer e se divertir. Entretanto, o tempo na fila é desproporcional, tem brinquedos que nos faz esperar até 2h40min na fila, aguardando a vez num brinquedo que nem dura 10min de diversão. Enfim, para conhecer o local a primeira vez é fantástico.

Os viajantes que viram Beto Carrero World, também viram

Já visitou Beto Carrero World? Compartilhe suas experiências!