“🎪🎡”

A partir de
US$ 32,00*
Beto Carrero World - Passaport 01 Day
1 de 17 atividades em Penha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O maior parque temático da América Latina! Mais de 100 incríveis atrações para toda a família! Brinquedos radicais e familiares, 7 shows ao vivo diariamente e o mais belo zoológico do País!
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um ótimo lugar para conhecer e se divertir. Entretanto, o tempo na fila é desproporcional, tem brinquedos que nos faz esperar até 2h40min na fila, aguardando a vez num brinquedo que nem dura 10min de diversão. Enfim, para conhecer o local a primeira vez é fantástico.

Avaliou em 3 semanas atrás

Não é a toa que é considerado o melhor parque de diversões da américa latina, brinquedos para crianças e adultos, assim como shows com produção de padrão internacional, custei a conhecer e não me arrependi.
Pontos fracos: Filas gigantescas para andar nos brinquedos e shows, valores de alimentação beiram o absurdo
Dica: Se puder ir durante a semana aproveite, e fique atento as promoções de segundo dia grátis, um dia é pouco para conhecer todo o parque.

Avaliou em 3 semanas atrás

Experiência agradável no parque. Pouquíssimas atrações fechadas. Certamente fará parte da minha próxima viagem à SC.

Avaliou em 3 semanas atrás

Minha terceira vez no parque e confesso que fiquei um pouco chateada com a quantidade de brinquedos em manutenção e falta de cuidado em outros. Além disso a demanda de pessoas frequentando o parque é muito mas muito superior a quantidade de brinquedos o que acaba gerando filas enormes. Acho lamentável isso porque é o único parque temático gigante na América Latina que possuímos. Além disso os valores das bebidas e comida estão fora do padrão, uma latinha de cerveja custa R$9,00, a media de um salgado entre R$9,00 e R$12,00. Fica a dica Beto Carrero, melhora um pouco a qualidade e quantidade de brinquedos e serviços.

Avaliou em 3 semanas atrás

Estive no parque foi muito bom adorei tudo principalmente a segurança , como tirando medida do tamanha das crianças pra saber se tem tamanho suficiente para o brinquedo. Lugar limpo companheiro tbem ,com tudo muito bem sinalizado gostei de tudo só achei o preço um tanto quanto Salgado as fotos que são tiradas nos brinquedos achei caras mais vale muito pois a emoção e tbem a surpresa e legal . Um dia e pouco pra conhecer tudo

Os viajantes que viram Beto Carrero World, também viram

Já visitou Beto Carrero World? Compartilhe suas experiências!