“PRECISA DE MELHORIAS”

Beto Carrero World
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 47,00*
Beto Carrero World Passaport 01 Dia...
1 de 18 atividades em Penha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O maior parque temático da América Latina! Mais de 100 incríveis atrações para toda a família! Brinquedos radicais e familiares, 7 shows ao vivo diariamente e o mais belo zoológico do País!
Publicada 3 de maio de 2018

Minha terceira vez no parque e confesso que fiquei um pouco chateada com a quantidade de brinquedos em manutenção e falta de cuidado em outros. Além disso a demanda de pessoas frequentando o parque é muito mas muito superior a quantidade de brinquedos o que acaba gerando filas enormes. Acho lamentável isso porque é o único parque temático gigante na América Latina que possuímos. Além disso os valores das bebidas e comida estão fora do padrão, uma latinha de cerveja custa R$9,00, a media de um salgado entre R$9,00 e R$12,00. Fica a dica Beto Carrero, melhora um pouco a qualidade e quantidade de brinquedos e serviços.

Publicada 2 de maio de 2018

Estive no parque foi muito bom adorei tudo principalmente a segurança , como tirando medida do tamanha das crianças pra saber se tem tamanho suficiente para o brinquedo. Lugar limpo companheiro tbem ,com tudo muito bem sinalizado gostei de tudo só achei o preço um tanto quanto Salgado as fotos que são tiradas nos brinquedos achei caras mais vale muito pois a emoção e tbem a surpresa e legal . Um dia e pouco pra conhecer tudo

Publicada 2 de maio de 2018

Em nossa visita estava chovendo pela manha. Optamos por ir no zoológico, passear no trem até a chuva passar. Após andamos na fire que foi muito bom! Restaurantes acessíveis em torno de 70,00 o kg, mas havia opções de self service a 40,00 sem balança. Muita variedade a preço justo. Recomendo a ir em dois dias se deseja conhecer todo o parque. Ah, o ambiente é maravilhoso em vista de outros parques. Bem seguro e pessoas bonitas!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parque excelente!
Em comparação com aos parques da Disney não perde. Claro que são comparações distintas porém tem muitas idéias trazidas de lá! Parabéns!
Organização e segurança de primeira.
Ótimas atrações! Diversão com a família é garantida.
Preço do ingresso é acessível e bem facilitado.
Comidas e bebidas dentro do parque é caro, como em qualquer um.
Vale a pena a visita em 01 dia!
Show de carros é imperdível!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parque bem cuidado, com brinquedos com manutenção em dia, diversas opções de entretenimento para todas as idades.

O que poderia melhorar ? Muito quente sem opção de sombras em duas de sol forte. Deveria ter chafariz de água para as pessoas se molharem e se refrescarem. Os banheiros precisam ser ampliados e alguns reformados.

Outro ponto importante: crianças pequenas deveriam ter uma fila exclusiva nos brinquedos nos dia de lotação máxima para que não ficassem 3hs na fila da atração debaixo de sol quente. Sem a necessidade de fast pass.

Os viajantes que viram Beto Carrero World, também viram

Já visitou Beto Carrero World? Compartilhe suas experiências!