“PRECISA DE MELHORIAS”

A partir de
US$ 35,00*
Beto Carrero World - Passaport 01 Day
1 de 17 atividades em Penha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O maior parque temático da América Latina! Mais de 100 incríveis atrações para toda a família! Brinquedos radicais e familiares, 7 shows ao vivo diariamente e o mais belo zoológico do País!
Avaliou em 2 semanas atrás

Minha terceira vez no parque e confesso que fiquei um pouco chateada com a quantidade de brinquedos em manutenção e falta de cuidado em outros. Além disso a demanda de pessoas frequentando o parque é muito mas muito superior a quantidade de brinquedos o que acaba gerando filas enormes. Acho lamentável isso porque é o único parque temático gigante na América Latina que possuímos. Além disso os valores das bebidas e comida estão fora do padrão, uma latinha de cerveja custa R$9,00, a media de um salgado entre R$9,00 e R$12,00. Fica a dica Beto Carrero, melhora um pouco a qualidade e quantidade de brinquedos e serviços.

Avaliou em 2 semanas atrás

Estive no parque foi muito bom adorei tudo principalmente a segurança , como tirando medida do tamanha das crianças pra saber se tem tamanho suficiente para o brinquedo. Lugar limpo companheiro tbem ,com tudo muito bem sinalizado gostei de tudo só achei o preço um tanto quanto Salgado as fotos que são tiradas nos brinquedos achei caras mais vale muito pois a emoção e tbem a surpresa e legal . Um dia e pouco pra conhecer tudo

Avaliou em 2 semanas atrás

Em nossa visita estava chovendo pela manha. Optamos por ir no zoológico, passear no trem até a chuva passar. Após andamos na fire que foi muito bom! Restaurantes acessíveis em torno de 70,00 o kg, mas havia opções de self service a 40,00 sem balança. Muita variedade a preço justo. Recomendo a ir em dois dias se deseja conhecer todo o parque. Ah, o ambiente é maravilhoso em vista de outros parques. Bem seguro e pessoas bonitas!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Parque excelente!
Em comparação com aos parques da Disney não perde. Claro que são comparações distintas porém tem muitas idéias trazidas de lá! Parabéns!
Organização e segurança de primeira.
Ótimas atrações! Diversão com a família é garantida.
Preço do ingresso é acessível e bem facilitado.
Comidas e bebidas dentro do parque é caro, como em qualquer um.
Vale a pena a visita em 01 dia!
Show de carros é imperdível!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Parque bem cuidado, com brinquedos com manutenção em dia, diversas opções de entretenimento para todas as idades.

O que poderia melhorar ? Muito quente sem opção de sombras em duas de sol forte. Deveria ter chafariz de água para as pessoas se molharem e se refrescarem. Os banheiros precisam ser ampliados e alguns reformados.

Outro ponto importante: crianças pequenas deveriam ter uma fila exclusiva nos brinquedos nos dia de lotação máxima para que não ficassem 3hs na fila da atração debaixo de sol quente. Sem a necessidade de fast pass.

Os viajantes que viram Beto Carrero World, também viram

Já visitou Beto Carrero World? Compartilhe suas experiências!