“Pura magia”

A partir de
US$ 38,00*
Beto Carrero World - Passaporte 01 Dia
1 de 18 atividades em Penha
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O maior parque temático da América Latina! Mais de 100 incríveis atrações para toda a família! Brinquedos radicais e familiares, 7 shows ao vivo diariamente e o mais belo zoológico do País!
Publicada 21 de abril de 2018

Esta foi nossa terceira vez no parque Beto Carreiro.
Parque lindo, o visual e de tirar o folego,tudo muito limpo e organizado.
Atendimento dez funcionarios sempre educados e atenciosos.
Demos sorte de não pegatmos o parque muito cheio ,então deu para aproveitar muito.
Só tenho elogios ao parque .
Super recomendo sem sombra de duvidas é um lugar magico!!!!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena a visita com certeza, parque muito limpo e com mais de 100 atrações, lugar incrível onde voltarei com certeza. Os shows são muito bem produzidos de alto padrão, artistas de primeira, excelente diversão para todas as idades.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O parque possui brinquedos fantásticos e radicais, assim como atende todas as faixas etárias. Vale a pena ir em finais de semana, fora da alta temporada. As promoções de segundo dia grátis são ótimas para quem vai em grupos familiares. A cidade de Penha tem muitas pousadas para locação e várias casas no app Airbnb. Também há boas opções para alimentação na cidade. Dentro do parque tem opções de alimentação para todos os gostos, mas os preços são relativamente altos. Comprar água do lado de fora do parque é uma boa opção de economia. Como ponto negativo apenas as filas nos brinquedos, que pode passar facilmente de uma hora de espera. Para quem vai com crianças é algo a ser planejado detalhadamente.

Publicada 20 de abril de 2018

Lugar mágico, meu filho e minha afilhada ficaram encantados ... e eu também. Tudo muito lindo. Porém achei um absurdo o preço da comida lá dentro. ! Tudo muiiito caro, e pior a comida é ruim ! Também não gostei de alguns brinquedos que eram pagos a parte, como pode 10 minutos num brinquedo dentro da água custar 25,00 reais? Na verdade todos os brinquedos que eram pagos a parte e que perguntei o preço custavam R$ 25,00, ou seja se estiver com duas crianças ou mais se prepare para gastar uma pequena fortuna caso os pequenos queiram ir em todos os brinquedos pagos.

Publicada 20 de abril de 2018

O parque Beto Carrero é bem organizado, possui inúmeras atrações que abrangem toda a família, de crianças à adultos, possui estacionamento próprio (faixa de $60). Levar identidade e se possível uma roupa extra ou até com material que segue rápido, pois possuem algumas atrações que molham e molham mesmo e ainda muito divertida. O Parque é muito limpo e organizado. Possui apresentações muito legais como o "Show dos carros", muito parecido com aquele que tem no parque da Universal, em Orlando. Ainda possui uma apresentação chamada Blumm, sensacional. Todas essas atrações estão inclusas no ingresso. Agora existe atrações que são pagas a parte, como a apresentação Excalibur...esta conta ainda com inclusão de almoço, um pouco razoável, como toda a alimentação do parque. A atração é um tanto agradável e comica. O parque Beto Carrero vale a pena a visita, um dia bem legal com a familia, amigos e casal. Lembrando que o ideal para curtir o parque numa boa e aproveitar o máximo é não esta chovendo e também chegar cedo e entrar logo na abertura do parque, fazer um planejamento das atrações é importante, pois algumas tem horário.

Os viajantes que viram Beto Carrero World, também viram

Já visitou Beto Carrero World? Compartilhe suas experiências!