Pousada Bernúncia(Penha)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 18/07/2018
Alerta de desconto! 46% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 46% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

• Restaurante
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

Pousada Jardim das Flores(Penha)(Ótimo preço!)
Hotel Açoriano(Penha)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 19/07/2018
Orbitz.com
  • Café da manhã
Avaliou em 2 de maio de 2018

ambiente muito acolhedor, café da manhã excelente, quarto ótimo bem equipado, banheiro limpo e ducha de banho excelente, equipe de atendimento foram muito atenciosos, com todos. ambiente externo agradável

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Danuza A, Vendas do(a) Vila Olaria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Obrigada pela avaliação.
Estamos constantemente buscando melhorar nossa estrutura e serviços a fim de oferecer o atendimento esperado por nossos hóspedes, por isto ficamos contentes em saber que atendemos às suas expectativas.
Contamos com sua hospedagem em sua próxima visita à cidade.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Excelente hotel. Aconchegante, limpo e com espaço para as crianças. Adorei. Voltarei sempre que puder e indico a todos que viajam com crianças e idosos. A recepção dos funcionários também é ótima! Super indico!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Danuza A, Vendas do(a) Vila Olaria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Agradecemos por expor sua experiência em nosso hotel. É com satisfação que recebemos seus comentários.
Nossa equipe e estrutura são preparadas para melhor atendê-lo e saber que sua expectativa foi atingida é nosso maior retorno.
Esperamos poder recebê-lo em breve em nosso hotel.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Achei o Hotel excelente. Me embananei com o chuveiro, mas fora isso, estava ótimo. Dei falta de um caixa vinte e quatro horas,facilitaria ainda mais a vida do turista, mas nem todo Hotel tem né? O cafezinho poderia ficar durante o dia todo no saguão de entrada, pois chegamos da rua secos por um golinho. Deveriam ter a opção de servir almoço, assim não teríamos que nos deslocar para outro canto.Mas a logística , está de parabéns.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Danuza A, Vendas do(a) Vila Olaria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

É com satisfação que recebemos seus comentários.
Nossa equipe e estrutura são preparadas para melhor atendê-lo e suas colocações são muito importantes para que melhoremos ainda mais nossos serviços.
Contamos com sua hospedagem em próxima vinda a Penha.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Ótimo hotel, localização, quartos e toda a estrutura bem conservadas e confortáveis. Café da manhã variado e bem servido. Limpeza, arrumação dos quartos e atendimento excepcionais. Com certeza indicaria ou voltaria!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Danuza A, Vendas do(a) Vila Olaria Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Obrigada pela avaliação.
Contamos com sua hospedagem em sua próxima visita à cidade.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Gostei do acolhimento, espaço para as crianças brincarem, porém precisaria melhorar e estender o serviço de quarto e opções de restaurante para os hóspedes. Front desk muito atenciosos.
É perto do parque do Beto Carrero.

Dica de quarto: Fiquei com varanda e gostei!
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Obrigada por sua avaliação, pois é muito importante para nós.
O Vila Olaria Hotel tem sua localização estrategicamente ao lado do Parque Beto Carrero World.
Nossos colaboradores recebem treinamentos periódicos e nossa estrutura está constantemente sendo avaliada para oferecer o conforto esperado e merecido por nossos clientes.
Esperamos contar com sua hospedagem na próxima visita a Penha.