Penha
Buscar
Salvar
Destaques da avaliação

Excelente, nada a reclamar , excelente motorista , com muito conhecimento sobre os lugares onde... leia mais

Vitor21boueri
Empresa de transporte

Publicada em 13 de janeiro de 2020
652vin_ciusm
Leia todas as 35 avaliações

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Muito boa, recomendo a todos, simpático, atencioso, sempre disposto a ajudar e mostrar o melhor do local, agradeço muito pela experiência!

Data da experiência: janeiro de 2020
maurok404, Proprietário do(a) MK Turismo Executivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Felicidade, Encantos, Magia, momentos inesquecíveis em Penha Santa Catarina, MK Turismo Executivo Agradece pela oportunidade que tivemos para atende-los! Mito Obrigado, sempre que vierem para Santa Catarina, estaremos a disposição!

Publicada em 17 de dezembro de 2019

Profissionais maravilhosos,pontuais, simpaticos,paciente com crianças e idosos,com veiculos limpos, organizados.

Data da experiência: dezembro de 2019
maurok404, Proprietário do(a) MK Turismo Executivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de dezembro de 2019

Muito Obrigado Andrea, nós da Familia MK Turismo Executivo, estamos Honrados com a sua visita a nosso Estado, foi muito Show conhecer pessoas tão maravilhosas. Muito Mas Muito Obrigado, e toda vez que retornarem, estaremos sempre a disposição!

Publicada em 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Tivemos o enorme prazer de passar 3 dias nos cuidados desta empresa que nos prestou um excelente serviço, com certeza o melhor da região.
Nosso motorista Sr Mauro foi fora de sério! Super conhecedor da religião, educado e de muito bom humor. Mereceu a lembrança que lhe presenteamos pela sua dedicação conosco. Enfim, MK Turismo nos surpreendeu. Agradecemos pela realização do nosso sonho.

Data da experiência: dezembro de 2019

Jackson, foi pra nós da MK Turismo Executivo um imenso prazer receber este grupo de pessoas maravilhosas aqui em Santa Catarina, um grupo de amigos que formam uma verdadeira Família, Muito Obrigado Jackson , sempre que vier a Santa Catarina estaremos a sua disposição!

Publicada em 5 de dezembro de 2019

Gostei muito simplimente show foi hospitaleiro e gentil ,conhecemos lugares lindos e suas hitores fascinantes ,com certeza voltaremos

Publicada em 5 de dezembro de 2019

Empresa maravilhosa, motorista excelente. Nos levou em lugares fantásticos e nos trouxe alegria de verdadeiras crianças, nota 1.000.000,MK turismo super indico de olhos fechados!!!

Data da experiência: dezembro de 2019
maurok404, Proprietário do(a) MK Turismo Executivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Viver momentos de alegria e Felicidade, é isso que a MK Turismo Executivo proporciona a sua Familia! Obrigado Tatiane e Familia pela oportunidade de conhecê-los!