“Atendimento nota 1000”

Adicione-a.
CasaPark Restaurante e Pizzaria
140 de 191 Restaurantes em Penha
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Depois de um dia exaustivo e divertidíssimo no Beto Carrero a dona da pousada onde ficamos nos indicou o restaurante e resolvemos ir conferir. Estivemos no restaurante duas noites, no sábado optamos por comida. Comida caseira, temperada, e com mais de uma opção de carne. No domingo ficamos com pizza! Deliciosa, bastante recheio, massa crocante e bastante opções de sabores. O atendimento não poderia ser melhor, nada como ser atendido pelos donos do negócio, muito atenciosos e educados emendamos em um longo papo sobre educar os filhos. Recomendo sem sombra de dúvidas!

Avaliou em 4 semanas atrás

A entrega foi rápida e a refeição satisfatória, recomendo depois de um dia exaustivo no parque comer no quarto do hotel. Esfiha ótima.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Optamos pela pizza, que é pizza pan. No estilo da pizza ela é boa, bons e saborosos recheios. Para 4 pessoas pedimos uma pizza de 12 pedaços, foi o ideal. Cerveja bem gelada. Boa opção.

Avaliou em 26 de janeiro de 2018

Tinha tudo pra ser uma ótima opção, perto do parque, mas foi uma grande roubada. Quando chegamos não tinha arroz no buffet, fui optar pelo macarrão e era macarrão seco, sem molho. Pedi um suco, estava bem azedo, pedi açúcar 1x, não veio, 2x não veio, na terceira vez trouxeram um copinho de plástico com um pouco de açúcar (ok, pelo menos veio). Resolvemos pedir pizza, depois de muito esperar (quase 1h) resolvemos perguntar e informaram que nossa pizza seria a próxima, vimos a pizza sair e levaram pra outra mesa (errada), fomos reclamar e perceberam que tinham dado nossa pizza pra mesa errada. Foram fazer outra pizza, pedimos pra viagem, pois as crianças já estavam dormindo a essa hora... Enfim, eles têm muito que melhorar.
Péssimo atendimento, desorganizados, e a pizza não é boa.

Já visitou CasaPark Restaurante e Pizzaria? Compartilhe suas experiências!