“Ótimo local”
Avaliação sobre Porto Penha Food Park

Porto Penha Food Park
24 de 195 Restaurantes em Penha
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Grata surpresa, local bem limpo e organizado. Refeições para todos os gostos, com preço dentro do praticado, em média de 20 a 30 reais, mas você pode comer desde arroz e feijão, até comida japonesa e lanches em geral, vale a pena depois de um dia no parque. Fomos numa sexta e tinha música ao vivo. Vale a pena, ótimo local

Portopenhafoodpark, Proprietário do(a) Porto Penha Food Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de agosto de 2018

Olá Sandro,
Agradecemos seu comentário e avaliação, é muito importante esse feedback para nós!
Ficamos felizes com a ótima experiência em nosso espaço.

Publicada 19 de abril de 2018

É ótima pedida para quem está em Penha. Como a cidade não possui muitas variedades de restaurantes à disposição dos turistas que passam para ir até o Beto Carrero, o Porto Penha oferece aos turistas alguns food trucks em um local super agradável e limpo. Provei a pizza da Custom Pizza e o hambúrguer do Santo Graal. Os dois são muito bons e os donos super simpáticos.

Olá Paliaz,
Agradecemos seu comentário e avaliação!
Ficamos felizes com a boa experiência na Custom Pizza e no Santo Graal Hamburguer.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a idéia, uma ótima opção para quem quer lanches variados! Tem hambúrguer, pizzas, churrasquinho, fondue, pratos gourmet e uma área bem simples kids que por $10 o período os pequenos podem ficar brincando. Aprovado!

Olá Siloe Souza,
Ficamos felizes com a ótima experiência em nosso espaço, na última quarta-feira inauguramos a cozinha de massas italianas.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei este lugar sem querer e que surpresa maravilhosa.
Proximo ao beto carrero, com várias opçoes de comida eambiente agradavel. Um diferencial é a área do parquinho com monitoras, o custo é de 10,00 e o tempo é livre... meu filho mesml cansado do parque brincou demais.

Olá Andreia,
Agradecemos seu comentário e avaliação!
Ficamos felizes que seu filho gostou do nosso espaço kids, e vocês gostaram o espaço em geral.

Publicada 1 de abril de 2018

Tem opções de lanches, bebidas, sobremesas e também refeição tipo arroz, feijão e bife. Fica relativamente próximo ao parque, então para quem está hospedado nas pousadas próximas é uma boa pedida para terminar a noite, já que nessa parte de Penha não tem quase nada de diferente. O local possui uma lojinha de presentes e lembrancinhas e também um espaço kids para deixar as crianças entretidas (pago a parte). Tem dias que toca música ao vivo, infelizmente no dia da visita só foi som via caixas acústicas, porém estava excelente, vários clássicos do rock. O preço em geral é mediano, mas como é voltado ao turismo, vale a visita.

Olá Marcelo,
Ficamos felizes com a boa experiência em nosso espaço. Temos música ao vivo todas as sextas-feiras e sábados.
Sócia-Proprietária

Já visitou Porto Penha Food Park? Compartilhe suas experiências!