“Atendimento espetacular”
Avaliação sobre Be Happy

Be Happy
4 de 178 Restaurantes em Penha
Descrição: Restaurante de frutos do mar. Tem uma gastronomia com leituras de cozinha mediterrânea à base de peixes, mariscos, carnes nobres e uma boa carta de vinhos. Moderno e com ar condicionado. Local ideal para famílias e turistas que visitam nossa região, as praias da Penha e o Beto Carrero World. Ideal também para festejar momentos mógicos em família com um jantar ou almoço servido com excelentes pratos que se traduzirão em felicidade. Seja feliz!
Publicada 30 de abril de 2021

Ambiente confortável , funcionários super atenciosos , pousada super confortável ,comida super gostosa , garçom Paulo Roberto super gente fina.

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, ambiente familiar, comida boa e atendimento excepcional!!! Com certeza voltarei mais vezes.

Publicada 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Conhecemos o local por recomendação do Tripadvisor e não nos arrependemos! O restaurante é amplo, com várias opções de espaços para ficar. A vista do mar é ótima, principalmente com o pôr do sol. Pedimos linguado à romana. Estava delicioso e foi muito bem servido. O atendimento também é um diferencial com garçons muito gentis. Com certeza retornaremos.

Publicada 25 de abril de 2021

Fomos almoçar. Peixe, pescada a milanesa. estava muito bom e bem servido.
Atendimento.muito bom. Todos muito educados e atenciosos, só temos a agradecer.

Publicada 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fomos passar um final de semana na cidade e fomos jantar no Be Happy, já nos encantamos pelo lugar ser petfriendly, e quando chegamos, que atendimento maravilhosooooo, pedimos um linguado à romano que foi indicação do garçom, um prato super bem servido, que dava para 4 pessoas comerem tranquilamente, comida maravilhosaaaa!!! Vale muito a pena!

Data da visita: abril de 2021

Já visitou Be Happy? Compartilhe suas experiências!