Pousada Baia Dos Acores
Hotel Açoriano(Penha)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Restaurante
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O recepcionista noturno (desculpe, não lembro o nome) nos recebeu de forma ágil ao chegarmos de noite no primeiro dia, muito atencioso sempre, nos deu dicas boas de restaurantes.
A pousada conta com uma boa localização, pertinho da praia, perto de um restaurante bom (Sombreiro) e a uns 5 minutos de carro do parque Beto Carrero World, se desejar logo antes de chegar ao parque tem estacionamentos com valores bem mas razoáveis (R$15/dia) do que aqueles astronómicos cobrados pelo parque (R$50/día) ou ainda usar o serviço de transporte com horários predeterminados que pode pegar na pousada mesmo (R$5/ por pessoa).

A pousada é simples mas boa, limpa e bem cuidada.

Tem um parquinho para as crianças brincarem que é muito legal e no nosso caso nosso filho gostou muito.

Dois pequenos detalhes que poderiam ser revisados:
1. Os black out dos quartos não bloqueiam totalmente a luz e os quartos ficam bastante iluminados ao amanhecer.
2. Tal vez por ter sido feriado a reposição de alguns itens do café da manhã ficou demorada.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pousada com móveis novos, café da manhã excelente e bem próxima do Beto Carreiro. Sem luxo, mas com conforto. Estranhamos o hábito de não usar lençóis para cobrir. Pedimos na recepção. Simples mas tudo muito limpo e bonitinho.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A pousada é bem nova, logo o quarto onde ficamos tinha ótimas condições. O tamanho do quarto era bom.
O café da manhã não tem uma grande variedade, mas tudo que tinha era muito bom e bem apresentado. A reposição era excelente e contou com a presença ativa da dona da pousada.
O estacionamento privativo a qualidade do sinal de wi-fi também são pontos fortes.
Por fim, o atendimento foi excelente!
A única sugestão é a redução de ruído do restaurante no quartosais próximos do restaurante, com a instalação de uma porta, por exemplo. Nada demais.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo!Fui com minha familia(marido e 2 filhos, 14 e 11 anos)Pousada agradável, com um excelente atendimento, quartos novos,muito bem localizado, perto do Beto Carrero(1,5km), pizzaria na esquina,mercado, farmácia e praia!!!Café da manhã saboroso servido em lindas louças Oxford!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos na pousada para ir ao Parque. Ela é simples mas o quarto faz com que nos sintamos em casa. O café da manhã é simples mas tudo muito bem preparado. Recomendamos a estadia que está próxima do parque e também do Trapiche que tem um lindo pôr do sol.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor