• Estacionamento grátis
Pousada Jardim das Flores(Penha)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Restaurante
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 53/diária.

Pousada Bernúncia(Penha)(Ótimo preço!)
Hotel Açoriano(Penha)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Café da manhã
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada com móveis novos, café da manhã excelente e bem próxima do Beto Carreiro. Sem luxo, mas com conforto. Estranhamos o hábito de não usar lençóis para cobrir. Pedimos na recepção. Simples mas tudo muito limpo e bonitinho.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é bem nova, logo o quarto onde ficamos tinha ótimas condições. O tamanho do quarto era bom.
O café da manhã não tem uma grande variedade, mas tudo que tinha era muito bom e bem apresentado. A reposição era excelente e contou com a presença ativa da dona da pousada.
O estacionamento privativo a qualidade do sinal de wi-fi também são pontos fortes.
Por fim, o atendimento foi excelente!
A única sugestão é a redução de ruído do restaurante no quartosais próximos do restaurante, com a instalação de uma porta, por exemplo. Nada demais.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo!Fui com minha familia(marido e 2 filhos, 14 e 11 anos)Pousada agradável, com um excelente atendimento, quartos novos,muito bem localizado, perto do Beto Carrero(1,5km), pizzaria na esquina,mercado, farmácia e praia!!!Café da manhã saboroso servido em lindas louças Oxford!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos na pousada para ir ao Parque. Ela é simples mas o quarto faz com que nos sintamos em casa. O café da manhã é simples mas tudo muito bem preparado. Recomendamos a estadia que está próxima do parque e também do Trapiche que tem um lindo pôr do sol.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em março 2018, todos... todos...todos... preocupados em tornar nossa estadia inesquecível.
Era aniversário da minha filha e eles nos atenderam com muito carinho para proporcionar um parabéns especial.
Quartos limpos e mega confortáveis.
Ducha espetacular forte e quentinha.
Café da manhã farto e delicioso.
Amamos e gostaríamos certamente!

Obs... A combi do Sr gentil é adorável!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família