Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é bem nova, logo o quarto onde ficamos tinha ótimas condições. O tamanho do quarto era bom.
O café da manhã não tem uma grande variedade, mas tudo que tinha era muito bom e bem apresentado. A reposição era excelente e contou com a presença ativa da dona da pousada.
O estacionamento privativo a qualidade do sinal de wi-fi também são pontos fortes.
Por fim, o atendimento foi excelente!
A única sugestão é a redução de ruído do restaurante no quartosais próximos do restaurante, com a instalação de uma porta, por exemplo. Nada demais.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo!Fui com minha familia(marido e 2 filhos, 14 e 11 anos)Pousada agradável, com um excelente atendimento, quartos novos,muito bem localizado, perto do Beto Carrero(1,5km), pizzaria na esquina,mercado, farmácia e praia!!!Café da manhã saboroso servido em lindas louças Oxford!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos na pousada para ir ao Parque. Ela é simples mas o quarto faz com que nos sintamos em casa. O café da manhã é simples mas tudo muito bem preparado. Recomendamos a estadia que está próxima do parque e também do Trapiche que tem um lindo pôr do sol.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em março 2018, todos... todos...todos... preocupados em tornar nossa estadia inesquecível.
Era aniversário da minha filha e eles nos atenderam com muito carinho para proporcionar um parabéns especial.
Quartos limpos e mega confortáveis.
Ducha espetacular forte e quentinha.
Café da manhã farto e delicioso.
Amamos e gostaríamos certamente!

Obs... A combi do Sr gentil é adorável!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 3 de março de 2018

Hotel super novo, tudo muito limpo e organizado, funcionários do hotel super simpáticos e solícitos. Supermercado próximo, restaurante excelente quase na frente, da para fazer tudo a pé. Para quem vai com família eles tem quarto com cama de casal e beliche, alias a minha filha achou o máximo ficar em um beliche..rs

Dica de quarto: O andar de cima tem uma pequena varanda nos quartos, no térreo não. Mas não mudou nada para mim.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família