• Café da manhã
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 123/diária.

• Restaurante
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Hotel Açoriano(Penha)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Jardim das Flores(Penha)(Ótimo preço!)
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada excelente, com atendimento diferenciado e ótima localização (fomos para o parque Beto Carrero andando). Café da manhã espetacular e ar-condicionado nos quartos. Ótima opção para quem vai ao parque. RECOMENDO!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 de março de 2018

Equipe muito atenciosa, ambientes e quartos super limpos. A localização é otima para quem vai ao beto carreiro.
Fomos muito bem acolhidos pela pousada, e com certeza retornaremos novamente!
Equipe ótima!

Hospedou-se em: abril de 2017
Avaliou em 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada Maravilhosa, instalações novas, limpas, impecável nos detalhes.
Café da manhã farto e bem diversificado.
Muito próxima ao Parque do Beto Carrero, 5 minutos de caminhada.
A acolhida e simpatia da dona Sandra e família sem igual, nos sentimos em casa!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada excelente e familiar. Muito limpa. Atendimento perfeito. Local pra estacionar privativo. Bem perto do parque Beto Carrero. Quarto ótimo. Ar condicionado, cama de casal e duas camas de solteiro. Tudo muito limpo. Eu e minha família fomos muito bem atendidos.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização para quem pretende visitar o Beto carreiro, da para ir caminhando, cerca de 300 metros. O quarto é confortável e limpo. O atendimento é muito cordial, essa pousada é bem familiar. O café da manhã é simplesmente sensacional, cheio de delícias feitas pela própria família dona da pousada. Meu filho que 4 anos adorou, principalmente uma tartaruguinha que eles permitiam que ele alimentasse. Vou postar fotos do café da manhã.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família