Publicada 3 de março de 2018

Equipe muito atenciosa, ambientes e quartos super limpos. A localização é otima para quem vai ao beto carreiro.
Fomos muito bem acolhidos pela pousada, e com certeza retornaremos novamente!
Equipe ótima!

Hospedou-se em: abril de 2017
Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada Maravilhosa, instalações novas, limpas, impecável nos detalhes.
Café da manhã farto e bem diversificado.
Muito próxima ao Parque do Beto Carrero, 5 minutos de caminhada.
A acolhida e simpatia da dona Sandra e família sem igual, nos sentimos em casa!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada excelente e familiar. Muito limpa. Atendimento perfeito. Local pra estacionar privativo. Bem perto do parque Beto Carrero. Quarto ótimo. Ar condicionado, cama de casal e duas camas de solteiro. Tudo muito limpo. Eu e minha família fomos muito bem atendidos.

Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização para quem pretende visitar o Beto carreiro, da para ir caminhando, cerca de 300 metros. O quarto é confortável e limpo. O atendimento é muito cordial, essa pousada é bem familiar. O café da manhã é simplesmente sensacional, cheio de delícias feitas pela própria família dona da pousada. Meu filho que 4 anos adorou, principalmente uma tartaruguinha que eles permitiam que ele alimentasse. Vou postar fotos do café da manhã.

Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso!! Tudo muito bem cuidado, limpo e preparado para nos receber. Quarto espaçoso com sacada, café da manhã delicioso, caixa de brinquedos para as crianças e um ambiente totalmente tranquilo e acolhedor.
Além de tudo tem um restaurante maravilhoso bem ao lado e é praticamente em frente ao parque. Melhor escolha!