“Melhor do oeste ”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Preço qualidade será impossível encontrar na zona oeste.
Comida tipicamente portuguesa, serviço 5 estrelas.
Sempre que estou pelo bombarral vou lá almoçar.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

De visita a Bombarral consultamos o TripAdvisor para um restaurante onde pudéssemos almoçar, demos então com este e chegamos por volta das 14:40 sendo que supostamente o restaurante fecharia às 15h.
Por já “estarem” perto da hora do fecho não nos aceitaram para almoçar dizendo que já não estavam a aceitar ninguém.
Inaceitável para um restaurante tão bem classificado.

joao f, Proprietário do(a) Zélia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Agradecemos desde já o seu comentário, mas dada a elevada afluência de clientes, e por na altura o numero de pessoas em espera exceder a nossa capacidade, não teríamos forma de prestar um bom serviço.
Estamos preparados para servir com qualidade, e faremos de tudo para que essa qualidade esteja sempre presente.
Como tal não aceitámos a sua mesa, não por estarmos a fechar, mas sim porque já tínhamos excedido a nossa capacidade.
Obrigado!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente a começar pelo staf restaurante limpo comida maravilhpsa .
Recomendo o bacalhau com broa as espetadas tudo 5 estrelas

Publicada 23 de abril de 2018

Começando pelo espaço que é muito agradável, limpo e acolhedor, passando pela simpatia dos empregados e terminando num bom prato, só me resta aconselhar o Restaurante, EXCELENTE.

Publicada 16 de abril de 2018

Descobrimos este restaurante através do tripadvisore adoramos, pedimos 4 pratos diferentes (espetada de frango, atum fresco grelhado, bacalhau com broa e bochechas de porco preto) e estava tudo fantástico. Vale a pena experimentar.

Os viajantes que viram Zélia, também viram

Bombarral, Distrito de Leiria

Já visitou Zélia? Compartilhe suas experiências!