“Ferias a dois”
Avaliação sobre Forno do Avo

Forno do Avo
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Adorei,muito bem servido e muito bem confecionado e sopa de pedra estava muito boa ,o preço muito acessível espero um dia lá voltar.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Almoçamos muito bem. Sítio muito agradável, funcionárias muito simpáticas, doses bem servidas! Recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 30 de dezembro de 2019

Restaurante urbano, de decoração curiosa e layout de padaria/lanchonete. Chegamos depois do encerramento da cozinha, portanto, não posso me valer numa única refeição para bem avaliar o espaço.

A única opção que o gerente pôde nos disponibilizar foi uma espécie de arroz carreteiro (um risoto "tudo junto e misturado"), que não foi nada incrível, mas suficiente para seguirmos viagem.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 14 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Um restaurante muito bom, atendimento muito simpático, comida tipicamente portuguesa e autêntica!
Um restaurante que retrata perfeitamente a expressão "é uma casa portuguesa, com certeza".
De tudo, o menos saboroso foram alguns dos aperitivos, que foram largamente compensados por pratos muitos saborosos e sobremesas no ponto.
Um local a voltar!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom restaurante ,preços muito razoáveis cozinha excelente! Aconselho este restaurante para quem visitar a região do bombarral

Data da visita: outubro de 2019

Os viajantes que viram Forno do Avo, também viram

Caldas da Rainha, Distrito de Leiria
Bombarral, Distrito de Leiria

Já visitou Forno do Avo? Compartilhe suas experiências!