Aberto hoje: 08:00 - 18:00

a partir de US$ 248,22
a partir de US$ 64,31
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Que maravilha!

É assim que descrevo este esplendor que conjuga natureza com arte! Um jardim onde qualquer um se sente relaxado e tranquilo!! Um espaço, que nos recebe de mãos abertas e que facilmente nós deixamos contagiar pela sua magia!
É um jardim para ser visto é contemplado com calma (há vontade 1 dia)!
O comboio é uma boa possibilidade para quem tem dificuldades de mobilidade, ou até mesmo para quem queira... o comboio vai andando pelo jardim e vai fazendo várias paragens, onde se pode sair visitar e voltar apanhar o novo comboio (passa sempre 1 de 20 em 20 minutos)!!

Publicada em 13 de julho de 2019

uma boa experiencia muito interessante recomendo uma vez que passei um ótimo dia em companhia de minha família que também gostaram um lugar interessante onde tem ótimos jardins lagos um passeio muito bom

Publicada em 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O Jardim de Eden não dá somente a possibilidade de ver estátuas budistas como tem uma adega fabulosa.

Publicada em 10 de julho de 2019

Adoramos o passeio. Um espaço incrível muito bem cuidado. Relaxante. As entradas não são caras. Recomendo este passeio.

Publicada em 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Aqui fica-se em contato com a natureza e com a paz de espírito.
Um lugar encantador próximo à Lisboa!