“Visita agradável”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 263,19*
Excursão por Óbidos e Buda Eden saindo de Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Acesso para cadeirante
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visita a um sítio agradável e bem cuidado, onde é bom passear, mas sem uma lógica evidente, ou critério coerente, na distribuição das peças expostas. Mas não deixa de ser interessante, e local a visitar.

BacalhoaVP, Manager do(a) Bacalhôa Buddha Eden, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Antonio F, antes de mais obrigada pelo seu feedback. O Bacalhôa Buddha Eden foi criado em protesto contra destruição dos Budas Gigantes de Bamyan, naquele que foi um dos maiores actos de barbárie cultural, apagando da memória obras-primas do período tardio da Arte de Gandhara. Agora é também um local tranquilo e de paz que permite aos nossos visitantes apreciar arte moderna. Esperamos que tenha gosto em voltar a visitar-nos! Esperamos por si, neste ou noutro espaço do grupo Bacalhôa.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espaço maravilhoso e tranquilo. Ideal para passear e apreciar as diversas obras de arte. Espaço muito concorrido mas mesmo assim facil de andar. Aconselho a fazer a visita a pé pois o jardim dá para percorrer numas 2h.

Nuno N, agradecemos imenso as observações e recomendações para futuros visitantes. Ficaremos à espera da sua próxima visita. Obrigada pelo seu feedback que tão importante é para o nosso trabalho.

Publicada 30 de abril de 2018

Passeio descontraído e calmo. Jardim construído nos últimos anos e ainda em expansão permanente. Local sossegado em dias de semana.

Maria B, obrigada pela sua review. De facto na tentativa de proporcionar experiências cada vez mais especiais aos nosso visitantes o Bacalhôa Buddha Eden está em constante desenvolvimento, e sempre com novidades. Assim esperemos que possa voltar em breve para nos visitar novamente!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Área enorme com muitas zonas verdes e o tema dos budas e africano encaixam perfeitamente. O passeio de comboio é agradável dando outra forma de visita, sendo o passeio à pé aconselhável pois existem zonas que ele não passa.
Pena não haver uma zona de picnic dentro do parque.
A minha filha adorou e isso é que me interessou mais.
Local a visitar, mas cuidado, desde que saí da autoestrada para Bombarral apenas vi uma placa a indicar o local e está mas colocada.

Paulo B, agradecemos as suas observações e recomendações para futuros visitantes. Esperamos que as tanto as suas expectativas como a da sua filha tenham sido superadas. Ficaremos à espera da sua próxima visita.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a visita ao Buddha Eden junto com a minha Família, aconselho a quem queira passar um dia em família este Jardim é magnífico. Também aconselho a quem esteja a pensar almoçar no restaurante deste Jardim efectivamente está a fazer uma óptima escolha, comida muito boa, empregados muito atenciosos e profissionais, adorei o Bacalhau espiritual, arroz de pato e como também lombo de porco assado no forno com batatinhas. É um restaurante considerado de buffet para mim é Top dos Top em todos os aspectos. Irei voltar certamente. Votos de bons êxitos profissionais

Os viajantes que viram Bacalhôa Buddha Eden, também viram

Bombarral, Distrito de Leiria
Óbidos, Distrito de Leiria

Já visitou Bacalhôa Buddha Eden? Compartilhe suas experiências!