“EXCELENTE”

Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Bombarral, Distrito de Leiria, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“EXCELENTE”
Publicada em 6 de outubro de 2019 para uma estadia em outubro de 2019

Agradeço ao Sr. Rogério e à sua esposa D.ª Nazaré pela excelente hospitalidade e grande amabilidade com que nos receberam. Sempre disponíveis. Fizeram-nos sentir em casa. A limpeza do alojamento é soberba. A localização não poderia ser melhor, ficando no centro de imensos locais de interesse. O quarto em que ficamos era muito confortável. A casa de banho super espaçosa. A área comum é lindíssima servindo de excelente zona de convívio. Adorei quer o pequeno-almoço quer a sala onde o mesmo é servido. Excelente quer para famílias quer para casais sozinhos.
Voltaremos com certeza uma próxima vez. Recomendarei este alojamento a toda a gente.

Data da estadia: outubro de 2019
Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
18 de out de 2019
Estimada Família Fernandes,
Muito obrigado por dedicar o seu tempo para escrever este fabuloso comentário.
Estamos muito felizes por saber que tenham gostado da nossa localização, das nossas instalações, limpeza e conforto, dos nossos serviços e o nosso pequeno-almoço não ficou sem aquela referência à parte, que nos deixa muito orgulhosos.
É muito motivador para todos nós receber um feedback positivo de nossos convidados. Na constante tentativa de oferecer um serviço de qualidade, é muito gratificante ouvir comentários tão simpáticos de nossos hóspedes. É um prazer saber que atendemos às suas expectativas... muitíssimo obrigado pela excelente Recomendação. Será um grande prazer recebê-los novamente em breve.
Saúde e felicidades para sempre.
Nazaré e Rogério.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar