TripAdvisor
Aldeia do Meco
Buscar
Publicada em 1 de setembro de 2017

A localização é muito boa e fica a poucos minutos de varias praias espetaculares.
Chegámos às 11h da manhã e tivémos a sorte de ja ter o quarto desocupado o que nos permitiu arrumar as coisas e ir para a praia. Fomos recebidos com muita simpatia, mostraram-nos a quinta e o espaço.
O quarto é simples mas limpo, com uma cama otima. A casa de banho alem de ser espaçosa tem a particularidade de ter dois duches o que permite tomar banho ao mesmo tempo.
A parte mais desconfortavel é a cama estar virada para a rua (local de passagem e não permitir que se esteja à vontade dentro do quarto sem ser com as cortinas fechadas.
A insonorização também é pessima.
Ouvimos claramente o casal no quarto ao lado do nosso, o que não foi agradavel e de manhã, eles ligaram a musica muito cedo e acordamos por causa disso.
O pequeno almoço é entregue à porta do quarto, na rua, e mais uma vez sem privacidade, as mesas dos 3 quartos estão coladas umas às outras.
O pequeno almoço é pouco variado. Tem um otimo pão (escuro e branco), um frasquinho de compota, manteiga, sumo de laranja, um pequeno iogurte servido num copo com sementes, leite, meio copo de corn flakes, paio e queijo (3 rolinhos de cada)O cafe , o cha , se quisermos temos que o ir fazer na pequena kitchinete do quarto. Torradas, não fazem enm podemos pedir para fazer. Atrevi-me a pedir um pouco de fiambre porque não gosto de paio e trouxeram-me duas fatias de fiambre de peru fumado. Ah e trazia duas pequenissimas fatias de pao de lo (bastante seco)
Achei o pequeno almoço muito fraco.
Em conclusão, a quinta é bonita, esta bem arranjada e é bem localizada, a cama é otima e as almofadas também, os duches muito bons, o staff muito simpatico necessita de melhorar a oferta do pequeno almoço, e a insonorização dos quartos. Pagámos por uma noite 190 € o que me parece excessivo para o que recebemos.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Ao entrar naquele espaço que foi nosso, há adjetivos que sobressaem: privacidade, conexão, empatia, beleza e requinte.
O respeito e hospitalidade dos anfitriões é impar, a atenção do serviço é de reconhecer.
A arquitetura depurada dos arquitetos Aires Mateus fazem da Quinta um lugar único e maravilhoso
A localização é privilegiada, restaurantes e praias estão a minutos de distância
Existe sempre a alternativa de não sair dali, os espaços verdes, a piscina singular, o jacuzzi exterior preenchem por completo o tempo
Recomendamos vivamente. O que é bom, deve ser partilhado :)

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 3 de outubro de 2016

Apesar das fotos já demonstrarem a beleza da Quinta, na verdade chegar ao local é uma agradável surpresa. Seja pela proximidade da praia, como pela sensação de estarmos no campo e a uma curta distancia de Lisboa. Ideal para quem procura descansar ou celebrar uma data especial. Foi incrível desfrutarmos de um jacuzzi enquanto observávamos coelhos ao nosso redor e debaixo da sombra de uma árvore. A simpatia com que fomos recebidos merece nota 5* e o pequeno almoço também. Vamos voltar certamente!

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de julho de 2016

Como é que é possível que a 30 Km de Lisboa, existe um sítio tão bom como a Quinta do Miguel. Já passei um fim-de-semana, e fui lindamente bem tratado, mas desta última vez, consegui estar 5 dias inesquecíveis, em que desde a minha chegada até à saída, tudo foi perfeito. Desde os Donos, que são simpáticos, civilizados e cuidadosos com todos os hospedes, ao Staff que são inacreditavelmente competentes, à Casa que está óptimas condições, aos jardins e piscina que estão lindamente bem tratados, tudo isto faz com que a Quinta do Miguel, seja um sitio para constantemente ir. Recomendo vivamente. 5 Estrelas.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Experiência Muito boa! Excelente recepção, com muita disponibilidade e super simpatia! Quarto enorme mas super confortável! Decoração requintada.Pequeno almoço no quarto à hora pedida (com pontualidade britânica!) Piscina exterior com aspecto fantástico, mas dada à altura do ano não deu para experimentar... Jacuzzi também exterior com água a 34 graus!! Experiência a repetir!

Data da estadia: novembro de 2015