O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.245)
Filtrar avaliações
1.245 resultados
Pontuação dos viajantes
351
529
206
85
74
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
351
529
206
85
74
Filtrar
Atualizando...
208 a 213 de 1.245 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 18 de novembro de 2013

  • Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kurt V, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Penang, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de novembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de novembro de 2013

  • Hospedou-se em novembro de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kurt V, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Penang, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de novembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de novembro de 2013 via dispositivo móvel

Hospedou-se em novembro de 2013, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kurt V, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Penang, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de novembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de novembro de 2013

  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kurt V, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Penang, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de novembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de novembro de 2013

  • Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kurt V, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Penang, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de novembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações