Publicada 16 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com vista para os fiordes de dentro do quarto. Muito bem localizado. No centro da cidade de Aalesund. Quartos limpos, confortáveis, arejados e silenciosos. O café da manhã é bastante farto. Excelente custo/benefício. Recomendo a estadia sem ressalvas.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Publicada 14 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Hotel excekente com vista para os fjords. Café da manhã impecável com bastante variedade. Tipo hotel executivo mas com boa qualidade . Muito próximo ao centro de Alesund , perto de bares e restaurantes excelentes. Vale a pena fazer o passeio de barco até geiranger. Essa é a vista do quarto.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Publicada 31 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Vista linda do quarto, atendimento excelente, localização perfeita - tem uma escada atrás do hotel que leva ao topo da montanha, imaginem a vista! Além disso, foi umdos melhores cafés da manhã da minha vida. Ålesund e ese hotel são imperdíveis!!

Hospedou-se em: maio de 2015
Publicada 28 de maio de 2015

O hotel Scandic foi realmente uma grata surpresa em nossa viagem à Alesund. Recepcionistas extremamente educadas e gentís, sempre com sorriso e dispostas a ajudar. A Christine foi muito atenciosa e tirou todas nossas dúvidas sobre localizações de pontos de interesse.
Excelente localização. Localizado numa pequena ladeira, fica super próximo do mirante da cidade: Fjellstua. A estação de ônibus também, a poucos metros. Super importante.

Quarto dentro das expectativas. O chuveiro deixa a desejar pois não sai uma agua muito quente. Somente morna. No mais, colchão bom, travesseiros moles, ambiente aconchegante, com tv e frigobar.

O café da manhã é realmente o ponto mais alto deste hotel (não cheguei a provar o restaurante - Brasserie, que é muito bem falada, porém estava um pouco fora de meu budget). Quanto ao café, uma imensa varidade, para atender todos os gostos. Especial atenção ao chocolcate quente / mocachino feito numa excelente máquina; A variedade de geléias e pastas de amentoim e nutella para acompanhar um folhado delicioso ou um pão bem macio.

Dica de quarto: solicitar um quarto nos andares mais elevados, longe do estacionamento.
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada 21 de julho de 2014

Apenas pernoitei no hotel - bom e bem localizado café da manhã muito bom e o restaurante a la carte é razoável - até porque tudo é caro na Noruega.A cidade é muito bonita,embora muito fria.Sugiro ir ao mirante pois, a vista é maravilhosa.

Dica de quarto: Escolha quarto para não fumantes e de frente para o Mar.
  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois