O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (789)
Filtrar avaliações
789 resultados
Pontuação dos viajantes
203
344
168
50
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
203
344
168
50
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 789 avaliações
Publicada em 26 de junho de 2015

Hotel muito bom, simples, muito bem localizado. Quartos limpos, amplos e funcionais. Café da manhã muito bom(em um restaurante que funciona no térreo). O Hotel oferece café nespresso no lobby a qualquer hora. Oferece também guarda-chuva para empréstimo(você vai precisar). Voltaria com certeza.

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Coelho_armando
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de setembro de 2012

Nao esperava quando fiz a reserva achei um hotel 3estrelas básico e quando chegamos tivemos um excelente atendimento na entrada com Cafe nespresso grátis full time quartos limpos e modernos Cafe da manha surpreendente melhor que hotel 5 estrelas , tinha ate pasta de caviar ,produtos orgânicos guarda-chuvas boa localização perto do mercado de peixes sem o barulho recomendo pois e um belo custo beneficio

Data da estadia: agosto de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Antonio B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 24 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Solveig H, General Manager do(a) Thon Hotel Bristol Bergen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ThonBristolBergen, Resepsjonssjef do(a) Thon Hotel Bristol Bergen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ThonBristolBergen, Resepsjonssjef do(a) Thon Hotel Bristol Bergen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações