O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (770)
Filtrar avaliações
770 resultados
Pontuação dos viajantes
198
333
167
48
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
198
333
167
48
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 770 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 4 semanas

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Solveig H, General Manager do(a) Thon Hotel Bristol Bergen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a sós
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ThonBristolBergen, Resepsjonssjef do(a) Thon Hotel Bristol Bergen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ThonBristolBergen, Resepsjonssjef do(a) Thon Hotel Bristol Bergen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ThonBristolBergen, Resepsjonssjef do(a) Thon Hotel Bristol Bergen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de agosto de 2018

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ThonBristolBergen, Resepsjonssjef do(a) Thon Hotel Bristol Bergen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações