“Local muito bonito e agradável. ”
Avaliação sobre Tjuvholmen Sculpture Park

Tjuvholmen Sculpture Park
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 40,49*
Excursão turística pela cidade de Oslo em ônibus...
20 de 342 atividades em Oslo
Publicada 20 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Este parque é muito interessante. Possui esculturas de homens, mulheres crianças em poses e atividades diárias. Algumas são de concreto e outras de bronze. Parque muito bonito e bem cuidado. Vale a pena uma visita.

Publicada 19 de julho de 2017

Localizado no início do parque, possui esculturas diferenciadas e que tornam o parque romântico e cultural.

Publicada 15 de junho de 2017

As estatuas e respectivas expressoes corporais, e sentimentos representando as alegrias, tristezas,sonhos e pesadelos humanos nos deixam estarrecidos e pensativos !

Publicada 27 de janeiro de 2017

Raramente me impressiono com esculturas, e essa me surpreendeu demais! Belíssima! Recomendo mesmo! Vale a pena.

Publicada 16 de dezembro de 2016

Todo o parque vale a pena, não só essa escultura, então prepare seus pés, faça um piquenique e aproveite seu dia nesse lugar.

Os viajantes que viram Tjuvholmen Sculpture Park, também viram

Já visitou Tjuvholmen Sculpture Park? Compartilhe suas experiências!