“Impressionante”

Tjuvholmen Sculpture Park
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 40,32*
Excursão turística pela cidade de Oslo em ônibus...
20 de 342 atividades em Oslo
Publicada 27 de janeiro de 2017

Raramente me impressiono com esculturas, e essa me surpreendeu demais! Belíssima! Recomendo mesmo! Vale a pena.

Publicada 16 de dezembro de 2016

Todo o parque vale a pena, não só essa escultura, então prepare seus pés, faça um piquenique e aproveite seu dia nesse lugar.

Publicada 3 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Adorei esse parque! Vale cada minuto da visita.
São 212 esculturas em bronze e granito da autoria do escultor norueguês Gustav Vigeland (1869-1943).

Publicada 7 de março de 2016

Ir para Oslo e não visitar o Parque das esculturas é como não ir ao Rio de Janeiro e não visitar o Cristo Redentor.
Esculturas lindas que rendem muitas fotos legais.

Publicada 7 de fevereiro de 2016

Inamaginavel parque contendo esculturas humanas em toda a sua grandeza: na alegria, na tristeza, no sofrimento de criancas, mulheres, homens, velhos e velhas.

Os viajantes que viram Tjuvholmen Sculpture Park, também viram

Já visitou Tjuvholmen Sculpture Park? Compartilhe suas experiências!