Lofoten Fiskerestaurant
Cozinhas Europeia, Frutos do mar, Escandinava
Bom para: Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Avaliou 30 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Gostamos muito do restaurante, lugar lindo de frente ao fiorde, fomos bem atendidos pelo maitre que nos possibilitou otimas opções. Pratos bem decorados e deliciosos.Excelente carta de vinhos . Especial para peixes!!!

Avaliou 9 de Novembro de 2016

Ao ambiente e os pratos são ótimos, porém o restaurante é muito inflexível. Por exemplo: chegamos alguns minutos antes da reserva, o restaurante estava vazio, mas não nos deixaram entrar e tivemos que esperar 30 minutos na rua. Como estávamos em um grupo de 15 pessoas, apenas alguns ítens do menu foram disponibilizados.

Avaliou 25 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Comida perfeita, atendimento muito bom, ambiente ótimo, indicação de vinho muito boa! Foi uma grande jantar . Recomendo

Avaliou 20 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Local normal, um bom peixe, achei o ceviche com muito tomate e pimentão, ambiente bom. Atendimento ótimo!

Avaliou 7 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

A região de Aker Bryggen têm vários restaurantes, mas esse se destaca pelos bouquets de frutos do mar - lagostas, caranguejos, mariscos, ostras. Além disso, um serviço fantástico.

Os viajantes que viram Lofoten Fiskerestaurant, também viram

Já esteve em: Lofoten Fiskerestaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos