Publicada em 2 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo hotel... simples, porém aconchegante, funcionários atenciosos e café da manhã muito bom e a cortesia de waffles a tarde maravilhosa. Localização perfeita para todos os pontos turísticos, sendo possível conhecer todos a pé.

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 20 de janeiro de 2016

Hotel muito bem localizado, perto do ponto de ônibus. Hotel limpo, ótimo custo x benefício. Atendimento muito bom, pessoas simpáticas. Oferecem lanche a tarde com café gratuito, o que faz muita diferença, considerando que o custo da comida na noruega é caro.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel com meu marido no início de novembro de 2015 e ficamos 5 dias na cidade para ver a aurora boreal. O hotel é uma ótima opção para quem deseja aliar conforto e simplicidade. Os preços são excelentes, se comparados aos demais hotéis da cidade. O quarto que ficamos era espaçoso para duas pessoas e malas. Um destaque para o banheiro, que possui piso aquecido, uma maravilha para esta fria cidade. Além do café da manhã variado e gostoso (tem brown cheese), há gratuitamente uma máquina para os hóspedes preparem waffle com geléia. Também tem café e chá à vontade na recepção. Os atendentes são simpáticos e atenciosos. Há serviço de lavanderia, mas o preço, como todo serviço na Noruega, é absurdamente caro (pagamos 300 Koroas para lavar cerca de 2kg de roupas). O hotel está localizado bem no centro, próximo do comércio, supermercado, restaurantes e posto de informações turísticas (o Visit Tromsø). A maioria das excursões para a caçar a aurora boreal saem pertinho dali. O ônibus que faz o transfer do aeroporto para em frente ao hotel, é só pedir para o motorista. Super recomendo a todos, o custo benefício é excelente!!!

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 10 de novembro de 2015

A localização do hotel é bem interessante, a equipe é sempre muito prestativa e não tivemos nada que reclamar em relação a estrutura - camas confortáveis, bom aquecedor, chuveiro... O café da manhã era bem farto e durante o período da tarde disponibilizavam chá, café, biscoitinhos e waffles para os hóspedes. Valeu muito a pena!

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de junho de 2015

Localizado na região central de Oslo e alguns pontos turísticos, como igrejas, monumentos, museus e bons restaurantes;;; Os quartos são confortáveis e a vista a partir deles é linda, enxergando a ponte que liga a cidade(centro) de Tromso à Tromsdalem, bem como das montanhas cobertas de neve... O café da manhã é excelente e farto... O atendimento também é muito bom...Possui wi-fi gratuito.. Como essa época é verão, o dia é 24 horas, e o quarto possui cortinas black out... Recomendo...

Dica de quarto: Gostei do quarto que dá vista panorâmica da cidade...
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos