Publicada em 16 de fevereiro de 2017

O Hotel Resonanz Viena fica localizado em um bairro Judeu de Viena. O bairro é bem interessante com boas opções de passeios. Agora o hotel em questão é um prédio baixo e antigo e o bonde passa em frente. Não preciso dizer nada que os quartos são barulhentos. Não existe frigobar nos quartos e o café da manhã é simples e burocrático. No quesito geral é um hotel para o viajante dormir.

Dica de quarto: Se possível fique em um quarto para os fundos.
Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 1 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Foram uns bons 3 dias. Boa higiene do quarto, bom tamanho e qualidade da cama e atoalhados. Pessoal simpático e pequeno almoço q.p. (podia ter um bocadinho de mais variedade )
Esta bem situado e numa zona segura e perto do centro. Não estou nada arrependido, Recomendo !

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 28 de setembro de 2016

Ficamos num quarto na parte do fundo do hotel.
O quarto tinha espaço suficiente e o banheiro era adequado.
Tinha TV e no geral era confortável.
Fica um pouco mais afastado das atrações turísticas, mas com 1 metrô, 10 minutos de bike ou uma caminhada de 20 minutos você já está nas proximidades do centro.
DICA: Peça um quarto que não seja virado para a rua, pois a noite passam carros e o meu quarto era no térreo.

Dica de quarto: Não virado para a rua ou não no térreo.
Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel resonanz é simples e tem boa localização. Eu não retornaria, o wifi não pega em todos os quartos, alguns quartos são longe e não existe elevador a todos os andares. Para quem viaja com muitas malas as vezes é preciso subir dois lances de escada carregando malas. O banheiro fedia a xixi logo que chegamos, como se estivesse mal limpo. Porém o quarto não era ruim.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 19 de maio de 2016

O quarto em que fiquei era na parte de trás do hotel, espaçoso, com TV de tela plana, banheiro grande e moderno com um chuveiro bom com água bem quente. O café da manhã era bom e ganhamos um vinho cortesia. Faltou ter um frigobar no quarto.

Dica de quarto: Meu quarto ficava na parte de trás do hotel, com uma entrada separada mais adiante na mesma rua.
Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal