Publicada 5 de dezembro de 2017

Fiquei num quarto grande e de frente, com linda vista e ótimo isolamento acústico. Também era decorado de forma alegre e jovial, embora não tivesse geladeira e a habitual garrafa elétrica que faculta ao hóspede preparar chá ou café, presente em quase todos hotéis europeus. O desjejum matutino era abundante, diversificado e saboroso, dentro do ambiente informal do hotel. Há um bom supermercado bem próximo. O acesso ao centro histórico e às demais incontáveis atrações de Viena faz-se pelo metro U6, estação Nussdorfer Strasse ou pelos tranvias (bondes, elétricos) 37 e 38. Os funcionários do hotel foram solícitos e alegres, pelo que lhes fico grato.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Publicada 10 de novembro de 2017

Apesar de termos escolhemos este hotel pelo preço ficamos bastante satisfeitos com as condições que oferece. Tivemos direito a um upgrade de quarto (por ser Accor gold) e ficamos por isso num quarto com imenso espaço. O hotel possui uma máquina de bebidas (café, chá, chocolate quente, etc) gratis para todos os hospedes durante todo o dia até às 22h. A localização é excelente pois fica a menos de 5 minutos a pé de uma estação de metro e possui duas estações de Tram mesmo do outro lado da rua que vão diretamente para o centro da cidade.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 30 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Positivo: Hotel novo e limpo. Pequeno almoço com produtos de qualidade. Chá e café grátis após o pequeno-almoço e até às 22h.

Negativo: Hotel afastado do centro e principais atrações turísticas. Fica a alguns minutos a pé do metro, mas perto do tram (elétrico). Há poucas opções de restauração na zona junto ao hotel.
O hotel oferece poucos serviços e comodidades. O quarto e WC são minúsculos.
Não irei repetir este hotel.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 1 de outubro de 2017

Localização acessível, via transporte público, banheiro muito devassado e incomoda quando não está sozinho no quarto. A internet é pessima . A área de café da manhã é muito apertada e incomôda e o café deixa a desejar

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Cornelia K, Manager do(a) Ibis Styles Wien City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de outubro de 2017

Exmo Senhora Cacaucor,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Styles Wien City. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Ibis Styles desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de a acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Cornelia Köller
Resident Manager

Publicada 26 de setembro de 2017

Para quem conhece a rede Ibis, tudo normal, quarto pequeno, mas, o banheiro é um pouquinho maior que os outros. A localização do hotel, para quem quer fazer uma "trip" estilo mochileiro é muito ruim, longe do centro e de todas as atrações, sorte que tem uma estação de metrô em frente. Café da manhã muito bom!!!

Dica de quarto: Os quartos mais altos são mais silenciosos
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com amigos
Cornelia K, Manager do(a) Ibis Styles Wien City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de outubro de 2017

Exmo Senhor Matheus,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Styles Wien City.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cornelia Köller
Resident Manager