Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 131/diária.

• Serviço de quarto
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
  • Serviço de quarto
HolidayInn.com
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Priceline
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 104/diária.

Avaliou em 6 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Staff simpático e prestável.
Apresenta apenas uma casa de banho para dez camas, tive de pagar para ter um jogo lençóis lavados na minha cama, coisa que nunca tive de pagar em muitos outros hosteis onde estive, sala comum suja, as tomadas que o quarto apresenta são apenas 4 para dez camas e nem sequer às camas chega.
Longe do centro da cidade, mas ainda assim recomendo.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 27 de novembro de 2016

Staff muito atenciosos e prestativos. Auxiliando em todas as duvidas, inclusive precisei imprimir umas passagens, e como foi pouca quantidade de folha, eles nem cobraram. Local muito bom. Apenas o Wi-fi não pega muito bem nos quartos, mas na recepção e em alguns lugares do hostel, o sinal é muito bom e a internet é rápida..( talvez nos andares mais baixos a internet pegue o sinal nos quartos, pois eu só precisava descer um andar pra internet pegar melhor. eu devia estar no ultimo ou penúltimo andar) a cozinha apenas não tem fogão, mas da pra se virar muito bem. Gostei muito da estadia nesse local. o quarto que fiquei tinha banheiro, e também havia banheiro no corredor.. então era difícil ficar esperando muito para liberar o banheiro.. pelo menos eu não fiquei esperando muito tempo..

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 29 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

a única falha que notei foi o hostel não disponibilizar toalhas, o que acho importante. também não há uma grande área comum ou opções de lazer e integração entre os hóspedes. outra questão foi que o interruptor da luz do banheiro ficava do lado de fora e a porta abria pra fora, então quando alguém ia ao banheiro no meio da noite, fazia uma claridade significativa em todo o quarto. os lockers são de metal, estilo escola americana, mas foi mais que suficiente para minha mochila de 50L.

apesar do citado, o custo benefício é muito bom, as camas e travesseiros são limpas e confortáveis, o pessoal do hoste foi solícito e há um locker geral para malas maiores de graça, no subsolo, onde dá pra colocar as malas antes do check-in e depois do checkout, o que achei bastante legal, uma vez que já tive problemas com isso em outros hostels.

a localização é bastante satisfatória, e dá pra fazer bastante coisa a pé. a rua que liga o hostel ao museum quartier, onde começam os belíssimos monumentos de viena é uma rua conhecida pelo comércio e há diversas opções de comida de rua, boas para o café da manhã e jantar no trajeto de ida e volta.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 17 de junho de 2016

Tinhamos couchsurfing nos esperando em Viena, porém, por um problema, fomos obrigados a escolher um hostel de última hora. O Westend City Hostel era o mais barato e o que oferecia uma melhor localização junto ao seu preço, que estava ótimo. O hostel fica próximo à Mariahilf Square, uma praça que dá início à uma ampla rua com vários restaurantes e lojas, muito legal. Dá mais ou menos uns 15-20 minutos andando do centro de Viena.

A entrada do hostel é bem bonita. Chegamos, fomos bem atendidos pelo funcionário. Vamos aos pontos principais:

1 - Os quartos são espaçosos (ficamos em um quarto para oito homens), com armários individuais, porém a janela tem persianas péssimas, dificultando o sono a partir do momento que começa a clarear. O banheiro é espaçoso e bem satisfatório.

2 - O hostel não tem elevador e possuí quatro andares. É um grave problema para pessoas de baixa mobilidade.

3 - A sala de convivência é ótima, com televisão e muitos sofás e locais para sentar. Junto da sala de convivência tem uma cozinha no centro, porém, muito fraca. Não tem fogão, apenas microondas, e a geladeira fica em um tipo de gaveta, que pouco gela os produtos colocados dentro.

4 - A principal crítica fica quanto ao wi-fi. Só funciona na sala de convivência e na escadaria que dá para os quartos. Não funciona no interior dos quartos. Ademais, as camas não contam com tomadas individuais ao lado dessas. Pior, há poucas tomadas no quarto, o que para um viajante que necessita muito de seu celular carregado, atrapalha.

Enfim, o hostel tem seus problemas mas não deixa de ter qualidade.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 11 de abril de 2016

Hotel bem razoável. A reserva foi de última hora e foi um dos mais baratos que achamos para o final do ano. O quarto que ficamos era uma suíte quádrupla mas bem pequena, quase não tinha espaço para as malas. O aquecedor do nosso quarto estava quebrado, quando reclamamos na recepção informaram que não poderíamos trocar de acomodação pois o hostel estava totalmente ocupado. Como reservamos pelo site do hostel, ganhamos o café da manhã (bem fraco). A localização é boa, ótima para quem busca compras!

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com amigos