Publicada em 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é confortável e limpo, assim como banheiros e roupas de cama, otimo café da manhã, com uma quantidade bem generosa de variedades de guloseimas... equipe super solicita e simpática
Se você gostar de caminhar... pode ir ao centro a pé...

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
JKocsi, Manager do(a) Falkensteiner Hotel Am Schottenfeld, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de setembro de 2017

Dear marlomodas,

Thank you for staying with us an for the kind feedback.
Hope to welcome you back soon.

Kind Regards

Publicada em 10 de julho de 2017

Apartamento confortável, bons serviços, bom bufê de café da manhã, o hotel tem uma aparência muito simples e está localizado numa rua estreita e bem calma de Viena. Embora seja próximo da rua comercial da cidade, Mariehilferstrasse, está um pouco distante do centro histórico. É um pouco dificil conseguir local para estacionar na porta do hotel, mesmo para embarque e desembarque. Recomendo.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
JKocsi, Manager do(a) Falkensteiner Hotel Am Schottenfeld, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de julho de 2017

Dear MauroFriedrich,
Thank you very much for your response and kind review. It is much appreciated.
Muchas Gracias

Resident Manager

Publicada em 27 de junho de 2017

Fiquei nesse hotel fechando um pacote de viagens no Brasil. Estava com meus pais, mas eles não nos colocaram em quarto triplex, preferiram nos dividir em dois quartos e foi muito bom. Smart TV, dois travesseiros, banheiro grande com um ótimo chuveiro. O café da manhã é muito vasto.
Único problema é que a localização. Fica 1 km do quarteirão de museus, para mim, uma distancia tranquila, mas muitos do grupo reclamaram.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
JKocsi, Manager do(a) Falkensteiner Hotel Am Schottenfeld, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de julho de 2017

Dear Kishinha,
Thank you very much for taking the time to write a comment and sharing your opinion.
It was a pleasure to read that our services in general and location were to your liking.
Obrigado
Resident Manager

Publicada em 10 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O ponto alto desse hotel é a localização. Muito boa, próximo a vários tipos de transporte além de ser uma zona calma do outro lado da rua tem um super mercado e na proximidade vários restaurantes bacanas.
O café da manhã é excelente. Os quartos muito bons e espaçosos, e principalmente sem barulho, ao menos não no que fiquei. Ótimas comodidades que o hotel oferece.
Tem uma moça que fala português na recepção, o que sempre ajuda muito.
Quando retornar a Viena voltarei a ficar nesse hotel.
Acho que o único ponto negativo a falar desse hotel foi uma funcionária, Martina, que foi mal educada e nada prestativa. Porém os outros funcionários salvaram a má impressão que ela nos causou.

Hospedou-se em: agosto de 2016
JKocsi, General Manager do(a) Falkensteiner Hotel Am Schottenfeld, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de agosto de 2016

Lady Borbosa,

obrigado pelo seu comentário no TripAdvisor.
Estamos muito satisfeitos que você tenha me senti em casa com a gente e nós discutimos seus comentários para Ms Martina também com os funcionários.
Agradar o seu perdão e obrigado pela sua mensagem

Nós ainda esperamos recebê-lo novamente em um dos nossos hotéis Falkensteiner breve.

Com os melhores cumprimentos
Angelika Ponecz

Publicada em 4 de julho de 2015

Hotel agradável, quarto com boas condições de conforto e higiene.
Excelente pequeno almoço e pessoal atencioso.
Situa-se num bairro residencial que não é muito central (fica a 15/20 minutos a pé dos principais pontos turísticos).

Dica de quarto: O nosso quarto tinha um pequeno terraço muito agradável.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Frank1070, Manager do(a) Falkensteiner Hotel Am Schottenfeld, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de julho de 2015

Dear Maria T,

Thank you so much for your wonderful and detailed review, this is very much appreciated.
I was delighted to read that you enjoyed your stay with us and I'm so happy to read that the staff was able to assist you in pleasurable way.

Again, I am very thankful for your comments and I really do hope that we will have the chance of welcoming you back in the near future.
In the meantime we wish you all the best.

With kind regards from Vienna