Publicada em 9 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos em 4 pessoas, 02 quartos. Hotel excelente, desde decoração, mobiliário do quarto, cama, limpeza, staff na maioria muito simpático e prestativo e o melhor de tudo, excelente localização! Fica em uma travessa da Mariahilf, otima e conhecida rua de compras, a duas quadras do hotel. Na rua dele há um mercado ( Bila) e alguns restaurantes com valores razoáveis! Aprox 5min do metro ( que fica na Mariahilf também! )
Café da manhã muito gostoso com qualidade e boa variedade de pães, frios e docinhos! Com certeza voltarei para esse hotel e recomendo! Único ponto negativo: não possui comidas ou snacks no hotel ( o que dificulta caso tenha fome muito tarde, pois a cidade e restaurantes fecham normalmente por volta das 20h)

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 26 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado. Equipe muito atenciosa e prestativa. A limpeza também é um ponto forte.
Boa cama. Bom banho com uma deliciosa banheira pra relaxar depois do dia de caminhada . Excelente café da manhã.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 26 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Very good hotel. Muito bem situado, espaçoso e muito limpo. Recepção atenciosa, hotel razoável p alérgicos, pois só tem carpete e cortina simples. ótimo café da manhã, bem variado, com verduras, queijos, salames, salmão defumado, pães diferentes, garçons eficientes. Hotel n é complicado, e muito amistoso. Bom preço.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 26 de março de 2016

implorar por uma toalha de banho ou um sabonete na recepção e uma constante nesse hotel. A camareira "esquecia" a ódios os dias de deixar sabonete, shampoo e toalhas no meu quarto. Além disso, no último dia quase perdi meu trem por um descaso do hotel em chamar um táxi. Fiquei esperando por mais de meia hora e tive que sair correndo chamar o Uber para não perder o trem. Não recomendo.

Dica de quarto: Quartos são bons. Serviços muito ruins.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou com amigos
Publicada em 8 de julho de 2015

Hotel muito charmoso, cafe da manha maravilhoso, quarto espaçoso e limpinho. Perfeito!
A localização é ótima tanto para quem gosta de andar e conhecer a cidade quanto para quem prefere pegar o metro. A região é super segura.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos