Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 107/diária.

• Serviço de quarto
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
  • Serviço de quarto
Official Site
Alerta de desconto! 35% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 35% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 127/diária.

HolidayInn.com
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Café da manhã
NH Wien Belvedere(Viena)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Academia
Avaliou em 12 de dezembro de 2017

Localização excelente, próximo do metrô. Ótimo custo benefício.
Staff muito atenciosos e divertidos, as áreas em comum sempre com bastante gente para conversar, beber algo e se divertir.

Café da manhã a parte da diária, mas a cozinha está livre para ser utilizada, inclusive com geladeira para guardar alimentos.

Quartos confortáveis e limpos, banheiros coletivos limpos.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou sozinho
StefanLovesTravel, Inhaber do(a) Hostel Ruthensteiner, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Oi Bojan!
Muito obrigado por tomar o tempo para nos avaliar e estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia em nosso Hostel! Da próxima vez, talvez possamos dar-lhe uma experiência de 5 estrelas - se tiver alguma ideia de como podemos ser ainda melhor, informe-nos!
Tenha uma boa viagem!

Avaliou em 26 de outubro de 2017

Hostel muito bom em Vienna, bem localizado, próximo ao metro, os funcionários falam português, processo de de check in é super rápido, tem um barzinho super charmoso, portaria funciona muito bem. Vale a pena se hospedar lá

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 3 de maio de 2017

A equipe do hostel é muito boa e atenciosa. Logo quando você chega eles te dão o mapa de Viena e já te mostram alguns pontos turísticos. O café da manhã é baratinho e bem servido: tem nutella, leite, leite de soja, cereais, panquecas, pães, frios, polenguinho, sucos e café. As camas são bem confortáveis e os quartos são limpos. As áreas comuns são bem gostosinhas pra dar uma relaxada e conversar com alguém. O único ponto negativo é o chuveiro que demora a aquecer. Gasta-se muita água e muito tempo até que o chuveiro finalmente esteja quente o suficiente para você começar o seu banho. Fora isso, é um ótimo hostel, com ótima localização (fica próximo a uma rodoviária que dá acesso a algumas cidades da Áustria como Saltzburg, por exemplo) e a metrô e pontos de ônibus.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 13 de março de 2017

Hostel super legal, pessoal atencioso, tudo limpinho, seguro, com opção para café da manhã.
Indicam lugares para visitar, dão mapa e explicam tudo o que você quiser.
À noite abrem o bar para happy hour, e a maioria aproveita pra conhecer os outros hóspedes.
Se você precisar de algo eles emprestam. Paga-se uma taxa, e quando vc devolve o produto eles devolvem o seu dinheiro. Têm adaptador universal (me salvou varias vezes)
Lugar ótimo pra que está de passagem e quer economizar um pouco, mas também pra quem quer conhecer outras pessoas, ou mesmo viagem de família com crianças.
Não fica no centro, mas tem metrô bem pertinho ou pode chamar táxi. Perto dali tem uma rua/avenida (nada movimentada de carros - ótimo pra passear)
Tem restaurante árabe perto, mercadinhos, farmácia ao lado do metrô.
Gostei demais. Ss voltar pra Viena, com certeza ficarei lá novamente.

Dica de quarto: Nos quartos com janela pra rua eu ouvi menos barulho
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a trabalho
HostelRuthensteiner, Inhaber do(a) Hostel Ruthensteiner, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2017

Tua review é super legal!
Obrigado e boas travalhas ... y desculpe pra meu portugues :)) Nossa brazileira nao e aqui a hoje.
Visite-nos novamente!
Stefan

Avaliou em 21 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hostel está localizado próximo à estação de trem- westbahnhof- facilitando acesso às principais atrações turísticas. Ficamos em um apartamento amplo para 4 pessoas com banheiro privativo, cozinha, fogão, mesa, além de um piano. Ótimo atendimento! Café da manhã pago a parte, com frutas, iogurte, Pães ,frios, geleias e sucos, mas com bom custo- beneficio.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família