Publicada em 28 de novembro de 2018

Surpresa boa! Ficamos no quarto 33 com duas janelas e banheira. Fomos em novembro 2018, muito frio. O quarto é bem agradável, cama, travesseiros e edredons ótimos. Muito limpo, equipe simpática e super bem localizado. Em frente um supermercado completo. O q mais me encantou foi o local de café da manhã que a noite fica aberto aos hóspedes para um chá, espumante, vinho, água com e sem gás, biscoitos e uma ,máquina de café tudo a vontade e à disposição dos hóspedes. Isso foi maravilhoso, pois a noite estávamos cansados e comprávamos nosso lanche ou jantar e comíamos tranquilamente em um ambiente charmoso e tranquilo. Fica muito próximo do ponto de ônibus que nos trouxe do aeroporto. Duas estações de metrô muito perto e fácil de andar. Hard Rock Café bem pertinho. Comodidade de desfrutar do terraço do Hotel Lammé com drinks e vista aconchegante. Voltaria sem dúvida a esse hotel que nos recebeu tão bem. Sem contar com o designer arquitetônico da fachada!!!! café da manhã super ok!!

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado, Cristina Monner... L
LENIKUSHOTELS, Leiter Front Office do(a) Hotel Topazz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de dezembro de 2018

Dear Cristina Monner... L,

Thank you so much for your wonderful review and we are very glad that you had a fantastic stay in Vienna and at Hotel Topazz. It makes us extremely happy that you had a very good sleep in our beds, that you enjoyed the features of our Salon, as well as the spectucular view from the Lamée Rooftop.

We very much hope to welcome you back in the near future!

With our best regards,
Roxane Braun
Front Office Manager

Publicada em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel central, com um espaço moderno e acolhedor. Vistas giras atendimento agradável, apesar de no norte da Europa ser difícil sacar um sorriso!!! Muito perto da catedral, do rio...permite circular a pé para zonas muito interessantes da cidade...

Data da estadia: outubro de 2017
LENIKUSHOTELS, Sales Administration do(a) Hotel Topazz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2017

Good morning Ana,
thank you very much for taking the time comment your stay with us and your Rating. We are very happy that you enjoyed your trip and hope to may welcome you back soon. Best regards,
Your Hotel Topazz Team

Publicada em 25 de junho de 2017

O Hotel Topazz nos chamou a atenção pelo formato de sua janela, que são uma espécie de chaise para relaxar olhando a vista. O lado negativo é que as janelas não são de vidro reflexivo, então é possível ver tudo que acontece dentro de quarto, uma vez que a janela é imensa. Dessa forma, nunca podíamos abrir as cortinas.

Outro problema do quarto é que o banheiro tinha uma "parede de vidro" justamente virada para a janela, isto é, é possível de um outro prédio ver você usando o banheiro! Isso também foi incômodo mesmo com as cortinas fechadas pois você perde toda a privacidade, um problema dependendo de com quem você está viajando.

De resto o hotel é ótimo, quarto grande com banheira no banheiro, e bem localizado. O café da manhã era gostoso e em outro hotel do grupo, mas era só atravessar a rua, o que não foi um problema.

O hotel também contava com um "sallon" no andar inferior com uma máquina de café, chás diversos e bolachas para você tomar a vontade, sem custo adicional. Muito bom para um fim de dia cansativo. Apesar da falta de privacidade do banheiro, gostamos muito do hotel pois ficava a poucas quadras da praça central de Viena.

Dica de quarto: Escolha quartos altos pois as janelas tiram toda a privacidade!
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de julho de 2015

Hotel boutique lindo, pequeno, super aconchegante. atendimento nota mil, limpeza nota mil, requinte e bom gosto.
Fomos recebidos com chocolates cortesia, águas e cafés.
Todos os dias no final da tarde, são servidos cafés, chás, vinhos e espumantes cortesia no restaurante.
Possui uma excentrica janela muito legal para fotos.
Localização melhor não há. No centro de tudo, perto do ópera, andávamos a pé para todos os lugares.

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SabrinaLorenz, Leiter Front Office do(a) Hotel Topazz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2015

Dear Guest,
thank you very much for your wonderful feedback about your recent stay at hotel Lamée. It is a great pleasure for us that you enjoyed your trip with us. Like you mentioned our location is in fact perfectly. We hope to see you soon.
Best regards
Hotel Topazz & Team

Publicada em 18 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Estive com a minha esposa em Março de 2015, e o hotel Topazz foi uma surpresa MARAVILHOSA. É um hotel design muito bem localizado, fica no começo da rua mais badalada de Viena, próximo aos melhores restaurantes e principais atrações turísticas, o atendimento da recepção foi impecável, a mulher que nos atendia diariamente era muito simpática e nos deu dicas muito boas, ela quem nos indicou o restaurante Fábios, um dos melhores que fomos por lá. O quarto é lindo com decoração moderna e minimalista, o banheiro maravilhoso, o banho delicioso... Eles oferecem diariamente um brunch com vinhos e cafés gratuitamente, como fomos no final do inverno, sempre que voltávamos ao hotel tomávamos um café ou chocolate
quente. Em um dos dias decidi tomar café da manhã e tudo estava delicioso, o café da manhã foi pago a parte, pois não compramos com essa opção inclusa, é caro, mas para um dia apressado é uma ótima opção, fomos muito bem atendidos e a comida deliciosa! Voltando a Viena me
Hospedaria nele com certeza.

Data da estadia: abril de 2015
SabrinaLorenz, Leiter Gästebetreuung do(a) Hotel Topazz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2015

Dear Lucas J,

Thank you very much for your review and for having chosen to stay with us during your last trip to Vienna! It´s a great pleasure to hear that everything from our service to our lovely rooms, as well as our salon and the central location impressed you!

We are very happy that we are your favoured hotel in Vienna and are delighted to welcome you back soon.

Please contact us directly for your next booking, we are gladly at your disposal.

Best regards

Hotel Topazz & Team