Publicada em 16 de julho de 2015

Hotel boutique lindo, pequeno, super aconchegante. atendimento nota mil, limpeza nota mil, requinte e bom gosto.
Fomos recebidos com chocolates cortesia, águas e cafés.
Todos os dias no final da tarde, são servidos cafés, chás, vinhos e espumantes cortesia no restaurante.
Possui uma excentrica janela muito legal para fotos.
Localização melhor não há. No centro de tudo, perto do ópera, andávamos a pé para todos os lugares.

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SabrinaLorenz, Leiter Front Office do(a) Hotel Topazz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2015

Dear Guest,
thank you very much for your wonderful feedback about your recent stay at hotel Lamée. It is a great pleasure for us that you enjoyed your trip with us. Like you mentioned our location is in fact perfectly. We hope to see you soon.

Publicada em 18 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Estive com a minha esposa em Março de 2015, e o hotel Topazz foi uma surpresa MARAVILHOSA. É um hotel design muito bem localizado, fica no começo da rua mais badalada de Viena, próximo aos melhores restaurantes e principais atrações turísticas, o atendimento da recepção foi impecável, a mulher que nos atendia diariamente era muito simpática e nos deu dicas muito boas, ela quem nos indicou o restaurante Fábios, um dos melhores que fomos por lá. O quarto é lindo com decoração moderna e minimalista, o banheiro maravilhoso, o banho delicioso... Eles oferecem diariamente um brunch com vinhos e cafés gratuitamente, como fomos no final do inverno, sempre que voltávamos ao hotel tomávamos um café ou chocolate
quente. Em um dos dias decidi tomar café da manhã e tudo estava delicioso, o café da manhã foi pago a parte, pois não compramos com essa opção inclusa, é caro, mas para um dia apressado é uma ótima opção, fomos muito bem atendidos e a comida deliciosa! Voltando a Viena me
Hospedaria nele com certeza.

Data da estadia: abril de 2015
SabrinaLorenz, Leiter Gästebetreuung do(a) Hotel Topazz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2015

Dear Lucas J,

Thank you very much for your review and for having chosen to stay with us during your last trip to Vienna! It´s a great pleasure to hear that everything from our service to our lovely rooms, as well as our salon and the central location impressed you!

We are very happy that we are your favoured hotel in Vienna and are delighted to welcome you back soon.

Please contact us directly for your next booking, we are gladly at your disposal.

Publicada em 10 de fevereiro de 2015

Hotel com excelente localização, perto de alguns vários pontos turísticos do centro da cidade.
Quartos bem confortáveis, bastante limpos e atendimento de primeira qualidade. Caso eu retorne à cidade, ficaria novamente no hotel.

Data da estadia: março de 2014
SabrinaLorenz, Leiter Gästebetreuung do(a) Hotel Topazz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2015

Dear Jubital2015,

We are looking forward that you will visit us again soon! Thank you very much for your great review and your warm recommendation for other users of tripadvisor. We wish you a pleasant time until your next stay at the Hotel Topazz.

Publicada em 8 de outubro de 2014

A localização é perfeita, perto de todos os pontos turísticos do centro.
O quarto é bem confortável, com banheiro amplo. O meu quarto tinha uma janela oval, com almofadas, ótimo para apreciar a vista.
Como o hotel tem poucos apartamentos, o serviço é bem eficiente.
Após as 17h, o hotel oferece um café da tarde.

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
SabrinaLorenz, Leiter Gästebetreuung do(a) Hotel Topazz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2014

Dear EduMunhoz,

We really hope you had a pleasant journey back home after the enjoyable stay in Vienna.
Thank you for reviewing our hotel Topazz. We are very glad that our facilities suited your needs and wishes and that all-in-all you were satisfied with our service throughout your stay.

It would be a great pleasure for us to welcome you again in the future,

Publicada em 23 de junho de 2014

A localização do hotel não poderia ser melhor! Bem próximo da Stephanplatz e a poucos metros da Hoher Markt, onde se localiza o relógio Ankeruhr. Houve algum problema com nosso quarto e o hotel nos ofereceu como cortesia um upgrade. O quarto era excelente! Espaçoso, com cama e edredom muito confortáveis e frigobar bem servido. Banheiro espaçoso, com uma ducha maravilhosa! Serviço e atendimento impecáveis!!!

Dica de quarto: Ficamos hospedadas no quarto categoria "Prestige" que possuem duas janelas ovais com vista para a Catedral e você pode observar que são apenas 4 no hotel.
Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
SabrinaLorenz, Leiter Gästebetreuung do(a) Hotel Topazz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2014

Dear rqpaiva,

Thank you very much for your great review! It's a pleasure to hear that you enjoyed your stay with us in our modern centrally located hotel. We look forward to welcome you again soon! Please do not hesitate to contact us directly, if there is anything else we can do to make your next stay even better.