Publicada 1 de junho de 2016

Dica de quarto: Apartamento bastante confortável. Só tenho a apontar a falta de electicidade que ocorreu no dia 28 de Maio, durante quase toda a tarde, o que foi muito aborrecido. O Hotel deveria estar equipado com "baterias" para no caso de uma interrupção eléctrica. O staff do Hotel deveria ter dado uma explicação a todos os hóspedes sobre o ocorrido no dia seguinte, o que não aconteceu e que é bastante lamentável.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com 7Ideas.com
Publicada 8 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Quando chegamos ao hotel a noite fomos recepcionados por um senhor mais velho que não era nada simpático, talvez não estava em um dia bom... Nos outros dias da estadia, percebíamos que os atendentes eram impacientes e nada agradáveis...
Apesar de ser bem localizado, o hotel é próximo a uma avenida cheia de lojas de roupas e outros, além de estar ao lado da estação de trem a qual nos trouxe da Suíça, não gostamos de forma alguma das instalações do quarto em que ficamos... Era um quarto que não condizia em nada com as fotos do site e quando íamos tomar banho, escorria muita água pelo porta do box do banheiro... Ficamos em um quarto ruim...

Hospedou-se em: setembro de 2015
Publicada 9 de julho de 2015

O apartamento da minha filha, ficou sem ar condicionado no segundo dia. Ao solicitar o conserto ou troca de apartamento, disseram que não havia disponibilidade. Depois do meu genro questionar, caso não resolvessem o problema, entraria em contato com a operadora, para resolver o assunto, conseguiram um outro apartamento com um ar condicionado, que não funcionou a contento, mas deu para ficar. A recepção do hotel se comportou, de maneira grosseira

Dica de quarto: escolham outro hotel
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada 18 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Eu fui a Viena e assustei com as janelAs abertas para um corredor de comunicação entre os quartos !!! Disse que era claustrofobica e pedi um quarto com janelas para rua afinal estava sozinha no hotel !!! Depois deu tudo certo e amei a cidade !!!

Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a trabalho
Obrigado, Teresa Cristina... R
Publicada 15 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

O Hotel fica localizado bem no centro da cidade, mas tem uma estão de metro a uma quadra para ir para os pontos turísticos. O Hotel dá para os Hóspedes um bilhete de metro para ser usado durante a estadia.
No entorno do Hotel tem todas as Lojas que gostamos de visitar em viagens.
Quarto normal e ótimo café da manhã.

Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois