Publicada em 30 de maio de 2017

Hotel com acomodações bastante grandes. Compõe além do quarto, uma sala com mini cozinha. Bem confortável e espaçoso. Bem localizado com facilidade de transporte público. Funcionários simpáticos e prestativos. Wi-fi funcionou bem. Café da manhã bom, com variedade de pães e queijos, custo adicional de EUR 18,00/pessoa. Bom custo-benefício.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
manager_hm, Leiter Gästebetreuung do(a) Starlight Suiten Hotel am Heumarkt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de junho de 2017

Dear Ricardo S.!

We are delighted to read that you were able to enjoy your stay with us!
We are looking forward to welcome you back again at the Starlight Suiten Hotel am Heumarkt, in the near future! :-)

L. Sarkinovic
Assistant Manager

Publicada em 2 de janeiro de 2016

o hotel esta bem situado perto da estação de metro.fiquei num quarto no rés do chão enorme e silencioso. confortável sem luxos.o pequeno almoço era bom e os funcionários muito simpáticos e prestáveis.boa relação qualidade preço.a Internet funcionou sempre.

Data da estadia: dezembro de 2015
manager_hm, Leiter Gästebetreuung do(a) Starlight Suiten Hotel am Heumarkt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2016

Dear Docvit!

Thank you for taking the time to leave feedback on the site following your stay with us.
We hope to welcome you back again in the near furture.

Muchos saludos! :-)

Leila Sarkinovic
Assistant Manager

Publicada em 11 de junho de 2014

Realmente o tamanho do quarto me surpreendeu. Uma sala, mini-cozinha, quarto, banheiro e teto alto. Nada luxuoso, mas bem confortável. O preço achei bem razoável.
Fica em localização central, fácil de se locomover.
Meu check in e check out foi feito com rapidez e todos os funcionários são simpáticos e prestativos.
A internet funcionou sem problemas todo o tempo.
O café da manhã vale a pena. É farto e variado.
Nada de mal pra falar. Recomendo.

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
manager_hm, Leiter Gästebetreuung do(a) Starlight Suiten Hotel am Heumarkt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2014

Dear Paulo!

Your generous feedback is highly appreciated in regards to your recent stay with us!
Wer are glad that you enjoyed your stay and liked our buffet breakfast - because it is very important for us to use only the best high quality ingredients for our breakfast :-)

Hope to see you again in our property soon!

L. Sarkinovic

Publicada em 24 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Já estive em Viena 11 vezes e nas 2 últimas fiquei hospedado neste hotel. Posso dizer que vale o custo benefício, pois apesar de não ser luxuoso, cumpre bem as necessidades e o ponto forte é a localização. O único ponto negativo é que das duas vezes o aquecimento da água do chuveiro ficou intermitente. De resto foi boa a experiência.

Data da estadia: abril de 2014
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 15 de setembro de 2013

O tamanho do quarto realmente me surpreendeu, nunca tinha ficado em um hotel tão espaçoso e por um preço tão acessível. A localização é excelente, poucos metros da estação do Stadpark e uma curta caminhada pela Johanessgasse para chegar até o agitado centro histórico de Viena. Tudo isso além de uma equipe extremamente atenciosa. Já sei onde ficar a próxima vez que voltar a Viena.

Data da estadia: setembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
manager_hm, Manager do(a) Starlight Suiten Hotel am Heumarkt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2014

I know, it is already one year ago that you have given us such a good comment.
Thank you for that!

It would be a pleasure for us to welcome you again.

Barbara Koller
Manager