Publicada 20 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Retornando ao hotel, sua localização e qualidade do serviço são ótimos. Fica muito bem situado em frente ao parque da cidade, com parada de TRAM na porta e metrô a 5 minutos de caminhada. A recepção é rápida e prática, chegamos antes do horário de check in e o quarto já estava disponível. O hotel teve os quartos reformados recentemente, ainda cheiram a novos. O excelente café da manhã é caro (30 euros se embutido na diária no momento da reserva, se for pagar na hora é mais caro). Internet rápida e gratuita para membros do programa de fidelidade. A maior parte das atrações da cidade estão à 10 minutos de caminhada, e para outras mais longe, o transporte público está na porta e você pega dicas com um excelente concierge. O hotel possui alguma lojas em frente a recepção, com souvenirs e mini mercado. Os funcionários são muito educados e prestativos. É um excelente hotel 5 estrelas com preços razoáveis se reservado com mais de 2 meses de antecedência.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Eles foram ótimos! Fizemos uma eurotrip na lua de mel e passamos só uma noite lá, mas foi o suficiente pra ficar encantada com o hotel!
Comentei quando cheguei que era lua de mel e então parece que tudo mudou! Nos colocaram no melhor quarto dentro da nossa categoria (acredito) pois era no último andar e bem de frente para o parque! E quando chegamos no quarto tinha uma espumante com votos de felicidades! Sendo que se eu comprasse a espumante lá era quase o preço da diária..
Enfim, tudo ótimo! Ele é praticamente um 5 estrelas, ouvi que ele inicialmente foi projetado para ser 5 estrelas e alteraram os planos no meio do caminho, mas muito bom!
Utilidades: a Hertz tem um ponto de atendimento no hotel. O da sixty fica no Hilton que eh pertinho..
A internet no lobby é grátis, mas no quarto são 12 euros (+\-) por dia.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 29 de novembro de 2016

O serviço do Marriott foi uma grande decepção, em vários sentidos. A experiência em um hotel é algo muito pessoal e o hotel precisa estar preparado para resolver às questões dos hóspedes. Minha esposa adorou os grandes e altos travesseiros. Eu detestei e dormi muito mal. Perto das 6:00am, contatei a recepção e pedi um travesseiro pequeno e fino. A informação foi de que a governança só funcionava a partir das 8:00am e não teriam como mandar um travesseiro. Não é a resposta que eu espero de um hotel 5 estrelas. Mesmo durante o dia, não consegui um travesseiro simples, mas umas adaptações. O hotel até enviou trufas se desculpando, mas a solução não foi boa. Além disso, a arrumação tirou do frigobar alguns produtos nossos e os colocou na mesa, à temperatura ambiente, colocando em risco a sua qualidade. O problema final foi a aspereza da pessoa que estava no spa quando eu desci para conhecer. Não pude me afastar do elevador, pois ele disse que não poderia seguir com sapatos. Não consegui ver nem a porta de acesso à piscina. O Marriott Vienna precisa melhorar muito em termos de serviço e treinamento do staff.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Vienna_Marriott, Manager do(a) Vienna Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2016

Dear Luiz,
we appreciate your time and effort to write us your review on Tripadvisor. We are terribly sorry to hear that we fell short meeting your expectations. Our brilliant hosts in every department are looking for guest cues to provide brilliant service to our guests. Please accept our sincere apologies since we obviously have fallen short on this during your stay. Please be assured that all your comments have been shared with the management team in an effort to improve our service.Thank you again, for sharing your thoughts and we hope to have the opportunity to serve you again, whenever your travels bring you back to Vienna.

Kind regards,

Publicada 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel 5* com excelente localização, atendimento etc, estadia perfeita, fiquei na suíte Junior e valeu muito, café da manhã e comida no último andar exclusivo tudo a vontade desde as bebidas comuns (água, sucos etc)e alcoólicas (cerveja, wisky, champanhe a qualquer hora)

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada 18 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Particularmente gosto muito da rede Marriott, mas este de Viena esta precisando de uma reforma, principalmente nos quartos, que ja apresentam sinais de uso. Além disso os funcionarios da recepção me pareceram um tanto mal humorados. Quartos limpos, roupa de banho e cama ok, mas poderia ser melhor.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a sós