Publicada 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel velhinho mas com uma excelente relação preço/qualidade. Fica perto da estação de comboios. Pequeno almoço razoável. Limpeza geral boa. Com casas de banho renovadas. Quartos a precisar de uma renovação.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 6 de junho de 2017

O hotel tem localização.
Os quartos são de tamanho mediano, sem muita infraestrutura, mas são aceitáveis, assim como o banheiro.
Já a recepção, só tem uma atendente gentil e interessada em ajudar.
O café da manhã é fraco, cafe aguardo, opção de frutas :maçã, banana e laranja.
Opção de doce: apenas um bolo.
Bacon mal cozido.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 18 de maio de 2017

Fiquei hospedada com minha família final de abril até início de maio/2017 neste hotel.
Apesar de muitos afirmarem que a localização é excelente, nós não achamos. O hotel fica realmente em frente a estação de trem e próximo a uma estação de metro, porém fica longe do burburinho da cidade. Apenas para ir ao Palácio de Belvedere que não necessita pegar meio de transporte, mas para os demais lugares, sempre necessitará. O local que fica o hotel não é legal, uma avenida cheia de prédios em construção. Os quartos são antigos, mas confortáveis e o banheiro novo (pelo menos o do nosso quarto era). O café da manhã é bem razoável, com pouco variedade. Não me hospedaria novamente.

Dica de quarto: Solicitar quarto grande e com banheiro novo.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 15 de fevereiro de 2017

Excelente localização a poucos metros da estação de trem e do metro e de uma rua com restaurantes bons e baratos e com doia bons mercados. Café da manhã gostoso e bem servido, O quarto é amplo e antigo, porém a cama de casal são duas juntas. O banheiro tem aquecimento e banheira. O wi-fi razoavel e o atendimento foi bom. Fica bem proximo ao castelo Belvedere e a uma distância de uns 2km da Karlplatz nada que não de para ir a pé se não quiser gastar com transporte.

Dica de quarto: Quartos que dão para a rua são barulhentos por conta da avenida movimentada na frente do hotel e de obras na estação central
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 7 de dezembro de 2016

Hotel bem localizado, do lado do Palácio de Belvedere e de uma estação de trem e metro, que leva para todos os pontos da cidade.
O hotel não dispõe de estacionamento, ou seja, eles oferecem um estacionamento por 22 euros o dia que fica a 800m do hotel e você tem que ir e levar o carro, não tem manobrista, o que pra mim foi BEM ruim, dessa forma eu optei por deixar o carro em um dos parkings do metro, então eu ia deixava o carro, pegava o metro e retornava para o hotel, isso deu uma canseira.
Os funcionários não são muito atenciosos, o que me deixou um pouco com o pé atrás.
Os quartos são pequenos, a cama não é de casal, são duas camas que juntaram.
O banheiro é péssimo, não tem box e nem cortina, o que fazia alagar toda vez que alguém ia tomar banho.
A televisão ainda é de tubo, antiga.
O café da manhã é razoável.
Não me hospedaria novamente.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois