Publicada em 18 de maio de 2017

Fiquei hospedada com minha família final de abril até início de maio/2017 neste hotel.
Apesar de muitos afirmarem que a localização é excelente, nós não achamos. O hotel fica realmente em frente a estação de trem e próximo a uma estação de metro, porém fica longe do burburinho da cidade. Apenas para ir ao Palácio de Belvedere que não necessita pegar meio de transporte, mas para os demais lugares, sempre necessitará. O local que fica o hotel não é legal, uma avenida cheia de prédios em construção. Os quartos são antigos, mas confortáveis e o banheiro novo (pelo menos o do nosso quarto era). O café da manhã é bem razoável, com pouco variedade. Não me hospedaria novamente.

Dica de quarto: Solicitar quarto grande e com banheiro novo.
Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 15 de fevereiro de 2017

Excelente localização a poucos metros da estação de trem e do metro e de uma rua com restaurantes bons e baratos e com doia bons mercados. Café da manhã gostoso e bem servido, O quarto é amplo e antigo, porém a cama de casal são duas juntas. O banheiro tem aquecimento e banheira. O wi-fi razoavel e o atendimento foi bom. Fica bem proximo ao castelo Belvedere e a uma distância de uns 2km da Karlplatz nada que não de para ir a pé se não quiser gastar com transporte.

Dica de quarto: Quartos que dão para a rua são barulhentos por conta da avenida movimentada na frente do hotel e de obras na estação central
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de dezembro de 2016

Hotel bem localizado, do lado do Palácio de Belvedere e de uma estação de trem e metro, que leva para todos os pontos da cidade.
O hotel não dispõe de estacionamento, ou seja, eles oferecem um estacionamento por 22 euros o dia que fica a 800m do hotel e você tem que ir e levar o carro, não tem manobrista, o que pra mim foi BEM ruim, dessa forma eu optei por deixar o carro em um dos parkings do metro, então eu ia deixava o carro, pegava o metro e retornava para o hotel, isso deu uma canseira.
Os funcionários não são muito atenciosos, o que me deixou um pouco com o pé atrás.
Os quartos são pequenos, a cama não é de casal, são duas camas que juntaram.
O banheiro é péssimo, não tem box e nem cortina, o que fazia alagar toda vez que alguém ia tomar banho.
A televisão ainda é de tubo, antiga.
O café da manhã é razoável.
Não me hospedaria novamente.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 6 de dezembro de 2016

A localização do hotel é excelente, praticamente em frente à estação central de Viena e próximo ao Palácio de Belvedere. O café da manhã é muito bom e variado. Os quartos eram antigos, mas muito confortáveis. O único ponto negativo, nem tem a ver propriamente com hotel. É que nos dias em que estivemos hospedados estavam demolindo o prédio vizinho, então fez um pouco de barulho a noite.

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 28 de novembro de 2016

Esse hotel fica bem próximo a principal estação de metro e trem de Viena, dá para ir andando e também ao Palácio de Belvedere. Com uma caminhada de uns 20 minutos também é possível ir para as principais atrações turísticas de Viena. O café da manhã é maravilhoso e cheio de opções, agradando assim todos os gostos. O atendimento do staff deixa um pouco a desejar. O quarto estava muito bem arrumado, roupa de cama bem limpa, a televisão assim como o hotel em geral era bem antiga. O único azar que demos foi que o quarto que nos colocaram era em frente ao elevador então não era tão silencioso.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal