Publicada 7 de dezembro de 2016

Hotel bem localizado, do lado do Palácio de Belvedere e de uma estação de trem e metro, que leva para todos os pontos da cidade.
O hotel não dispõe de estacionamento, ou seja, eles oferecem um estacionamento por 22 euros o dia que fica a 800m do hotel e você tem que ir e levar o carro, não tem manobrista, o que pra mim foi BEM ruim, dessa forma eu optei por deixar o carro em um dos parkings do metro, então eu ia deixava o carro, pegava o metro e retornava para o hotel, isso deu uma canseira.
Os funcionários não são muito atenciosos, o que me deixou um pouco com o pé atrás.
Os quartos são pequenos, a cama não é de casal, são duas camas que juntaram.
O banheiro é péssimo, não tem box e nem cortina, o que fazia alagar toda vez que alguém ia tomar banho.
A televisão ainda é de tubo, antiga.
O café da manhã é razoável.
Não me hospedaria novamente.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 6 de dezembro de 2016

A localização do hotel é excelente, praticamente em frente à estação central de Viena e próximo ao Palácio de Belvedere. O café da manhã é muito bom e variado. Os quartos eram antigos, mas muito confortáveis. O único ponto negativo, nem tem a ver propriamente com hotel. É que nos dias em que estivemos hospedados estavam demolindo o prédio vizinho, então fez um pouco de barulho a noite.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada 28 de novembro de 2016

Esse hotel fica bem próximo a principal estação de metro e trem de Viena, dá para ir andando e também ao Palácio de Belvedere. Com uma caminhada de uns 20 minutos também é possível ir para as principais atrações turísticas de Viena. O café da manhã é maravilhoso e cheio de opções, agradando assim todos os gostos. O atendimento do staff deixa um pouco a desejar. O quarto estava muito bem arrumado, roupa de cama bem limpa, a televisão assim como o hotel em geral era bem antiga. O único azar que demos foi que o quarto que nos colocaram era em frente ao elevador então não era tão silencioso.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 19 de novembro de 2016

Hotel bem localizado, próximo ao metrô, com quartos amplos, camas confortáveis, banheiro grande. A limpeza era perfeita, com arrumação diária dos quartos. o café da manha farto, diversificado e gostoso. Fiquei satisfeito.

Dica de quarto: nada a acrescentar sobre isso
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 3 de novembro de 2016

Escolhemos esse hotel por ficar bem proximo a Estaçao Central de trem. O hotel e muito antigo, ate assustei com a decoraçao e a TV de tubo mas e bem organizado e limpo. O cafe da manha e excelente com varias opçoes, nossa estadia foi perfeita!!!

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família