Publicada em 30 de novembro de 2015

Qaarto pequeno mas super confortável. Hotel localizado afastado do centro mas num bairro legal e próximo de uma estação de metrô. 5 minutos caminhando. Bem silencioso, pessoal bem gentil. Barato para os padrões de Viena.

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 1 de fevereiro de 2015

O hotel fica próximo à estação de metrô, porém em uma região meio deserta, principalmente à noite. O quarto que ficamos era pequeno e não pegava sinal de wii-fi. Vale a pena pelo preço que é bem acessível.

Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de setembro de 2014

Super bem localizado, ao lado do metrô e a poucas estações dos principais pontos turisitcos. Funcionários atenciosos e simpáticos. Vista linda do quarto! Único defeito era o café da manhã um pouco caro, e com pouca variedade. Preço acessível - paguei 39 euros para um quarto individual com banheiro individual.

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 30 de julho de 2014

Muito bem localizado, ao lado da estação de metro/trem e do parque Platter (o da roda gigante). Fiquei no último andar, onde o teto tinha um ângulo sobre a cama que incomodava muito, mas no geral gostei da estadia.
Quanto e banheiro limpos. TV sem canais em inglês.
Não tinha ar condicionado, mas uma janela que dava para o pátio interno resolveu o problema.
Wifi rápido no quarto.

Data da estadia: julho de 2014
Publicada em 21 de abril de 2014

O hotel é muito bem localizado, pois apesar da área da cidade não ser tão bonita ou interessante, ele fica a literalmente 4 ou 5 minutos de caminhada de uma estação do metrô que leva para muitos pontos da cidade. Tudo muito limpo e organizado, funcionários muito educados e atenciosos, deram várias dicas de lugares bacanas a visitar/como chegar.

Inicialmente, eu havia reservado um quarto para 2 pessoas com camas de solteiro individuais, simples. Meu quarto era no 4º andar do hostel (o último) e a internet simplesmente não funcionava. O lado bom é que, assim que comuniquei isso aos funcionários da recepção, eles me ofereceram um quarto novo no segundo andar, no qual a internet realmente era ótima, não precisei nem sugerir a troca, eles o fizeram prontamente, sem complicações

Dica de quarto: Os quartos nos andares mais de cima aparentemente não têm conexão tão boa à internet.
Data da estadia: fevereiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos