Publicada em 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Localizado próximo a vários pontos turísticos. Funcionários acolhedores, principalmente a Sra Martha que fala português e me atendeu com a maior simpatia. Café da manhã com frutas, pães, cereais e guloseimas deliciosas. Recomendo e se puder voltarei com certeza.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Barbara L, Inhaber do(a) Hotel Beethoven Vienna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2018

Muito obrigado pelo seu commentário positivo.
Ficamos contentes que gostou do seu quarto e da nossa localicacão.

Os nossos melhores cumprimentos de Vienna

Barbara Ludwig & Team
Hotel Beethoven Wien

Publicada em 12 de junho de 2018

A localização é excelente, não precisamos de metrô ou ônibus para nada. O café da manhã é ótimo. Os quartos são acolhedores e todo o hotel tem um decoração de época linda. Os funcionários do hotel são muitooo atenciosos. Tem a Marta que fala portugues que é uma simpatia.

Dica de quarto: Ficamos no segundo andar e depois no sexto andar, gostamos dos dois tipos de quarto.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Barbara L, Inhaber do(a) Hotel Beethoven Vienna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2018

Muito obrigado pelo seu sympatico commentario. Ficamos felizes que gostou da sua estadia no nosso hotel.

Muitos cumprimentos
Barbara Ludwig & Team
Hotel Beethoven Viena

Publicada em 17 de janeiro de 2018

Ótima localização, perto da estação de metro e da Ópera, também perto de uma das estações do ônibus Hop on Hop off. Os quartos são muito bons, sem carpete, café da manhã, cama e chuveiro ótimos. Os recepcionistas são muito atenciosos. Voltaria com certeza!

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 7 de novembro de 2017

Achei uma delícia! Não é muito grande, o serviço é ótimo. Muito bem localizado. O café da manhã muito gostoso.Os quartos são de tamanho excelente. Éramos 3 e ficamos muito bem acomodados. Super moderno! Até a ducha do toilete é de controle-remoto rsrsrs

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Assim que cheguei ao hotel Beethoven Wien percebi que as instalações eram muito mais bonitas "ao vivo" do que nas fotos aqui do TripAdvisor, principalmente no que toca ao quarto, que tem tamanho bastante razoável e bons móveis, além de tomada USB, próxima à cama, que é extremamente conveniente. O banheiro também é grande e confortável, contando ainda com roupões e chinelos para os hóspedes. Quando do check-in fomos positivamente surpreendidos pelo excelente português da funcionária Martha, que nos conferiu uma calorosa recepção. Não tivemos nenhum problema com limpeza, segurança ou barulho. Na tarifa já está incluído o café da manhã (para minha surpresa, pois na minha reserva feita pela Decolar.com isso não estava especificado de forma clara), que, por sua vez, é maravilhoso e muito variado. As funcionárias do hotel ainda perguntam se queremos algo a mais, como um cappuccino, por exemplo! A localização do hotel também é ótima: próximo de um ótimo restaurante chamado Block House, de uma espécie de mercado/feira tradicional de Viena, do museu Albertina (imperdível) e do Palácio Belvedere (maravilhoso). No domingo, ainda recebemos um
convite para um concerto que aconteceria no próprio hotel, com direito, inclusive, à taça de champanhe no intervalo. Sendo assim, recomendo o hotel, e, caso volte a Viena, com certeza, nele me hospedarei novamente.

Data da estadia: agosto de 2017