Publicada 12 de junho de 2018

A localização é excelente, não precisamos de metrô ou ônibus para nada. O café da manhã é ótimo. Os quartos são acolhedores e todo o hotel tem um decoração de época linda. Os funcionários do hotel são muitooo atenciosos. Tem a Marta que fala portugues que é uma simpatia.

Dica de quarto: Ficamos no segundo andar e depois no sexto andar, gostamos dos dois tipos de quarto.
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Barbara L, Inhaber do(a) Hotel Beethoven Vienna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de junho de 2018

Muito obrigado pelo seu sympatico commentario. Ficamos felizes que gostou da sua estadia no nosso hotel.

Muitos cumprimentos
Barbara Ludwig & Team
Hotel Beethoven Viena

Publicada 17 de janeiro de 2018

Ótima localização, perto da estação de metro e da Ópera, também perto de uma das estações do ônibus Hop on Hop off. Os quartos são muito bons, sem carpete, café da manhã, cama e chuveiro ótimos. Os recepcionistas são muito atenciosos. Voltaria com certeza!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 7 de novembro de 2017

Achei uma delícia! Não é muito grande, o serviço é ótimo. Muito bem localizado. O café da manhã muito gostoso.Os quartos são de tamanho excelente. Éramos 3 e ficamos muito bem acomodados. Super moderno! Até a ducha do toilete é de controle-remoto rsrsrs

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Assim que cheguei ao hotel Beethoven Wien percebi que as instalações eram muito mais bonitas "ao vivo" do que nas fotos aqui do TripAdvisor, principalmente no que toca ao quarto, que tem tamanho bastante razoável e bons móveis, além de tomada USB, próxima à cama, que é extremamente conveniente. O banheiro também é grande e confortável, contando ainda com roupões e chinelos para os hóspedes. Quando do check-in fomos positivamente surpreendidos pelo excelente português da funcionária Martha, que nos conferiu uma calorosa recepção. Não tivemos nenhum problema com limpeza, segurança ou barulho. Na tarifa já está incluído o café da manhã (para minha surpresa, pois na minha reserva feita pela Decolar.com isso não estava especificado de forma clara), que, por sua vez, é maravilhoso e muito variado. As funcionárias do hotel ainda perguntam se queremos algo a mais, como um cappuccino, por exemplo! A localização do hotel também é ótima: próximo de um ótimo restaurante chamado Block House, de uma espécie de mercado/feira tradicional de Viena, do museu Albertina (imperdível) e do Palácio Belvedere (maravilhoso). No domingo, ainda recebemos um
convite para um concerto que aconteceria no próprio hotel, com direito, inclusive, à taça de champanhe no intervalo. Sendo assim, recomendo o hotel, e, caso volte a Viena, com certeza, nele me hospedarei novamente.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 3 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Pequeno, bem localizado.
Rua tranquila. Suite excelente e moderna. Chuveiro e pia separados do banheiro.
Chuveiro excelente e eficiente. Box com tamanho muito bom, piso anti-queda. Espaço excelente. Cama confortável, frigo bar etc
Café da manhã muito bom e atendentes sorridentes. Adorei

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois